SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

poliban

Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 03:35
Citação de: Villaridis em 09 de Agosto de 2023, 03:23
Citação de: Birk em 09 de Agosto de 2023, 02:52Ody
Bah Antonio Silva Otamendi Jurasek
Kokcu Neves
Di Maria Neres Joao Mario
Rafa

sentar o bacalhau num jogo destes  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

edit: porra, e nem é o maior erro de todos. João Mário contra os azuis é zero, o Jurasek está em pior forma que o Dudic quando veio, zero médios defensivos para o atropelo ser completo, Morato no banco a fazer o quê exatamente, epá que onze distópico.
Que adianta ter médio-defensivos se estes não souberem jogar sob pressão?

Fácil. A gente precisa é de gajos que a bola não queime.
Neves e Kokçu.
Já agora Morato e Ristic também e o Musa na frente para ganhar bolas ao Pepe porque o Ramos dava dó.

pmmp20

Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2023, 19:23Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
24 s
Convocados para a Supertaça de Portugal 2023

GR: Vlachodimos, Kokubo e Samuel
D: Bah, Ristic, Jurásek, João Victor, Tomás, Morato, António e Otamendi
M: Florentino, Chiquinho, Neves, Kökçü, João Mário, Fredrik, Tiago Gouveia, Neres
A: Andreas, Rafa, Di María, Tengstedt e Musa.

basicamente todo o plantel. sao 24 jogadores.

sairá o Kokubo para entrar o Trubin, e entra tb o Cabral,

q faz os 25 jogadores do plantel ( + Gonçalo Guedes?)

Paulo Bernardo, Meite devem sair nos próximos dias.

e o rafael rodrigues ja deve ter baixado à B.

RedHead

Os jogadores do Benfica devem desinfectar-se antes e depois de um jogo destes....nojo destes porcos é só o que sinto....

Blitz

Alguém sabe se as roulotes dos Moinhos vão estar abertas?
Apetecia-me ver o jogo lá.

| João |

Vlachodimos
Bah Silva Otamendi Ristic
    Florentino
            Kokçu
          Rafa     Aursnes
Neves      Musa     

Jiujitsu

O último jogo que não consegui ver, foi quando levamos 3 do Braga, por estar de viagem. Chego ao aeroporto de Lisboa e a olhar para o site de um dos jornais, até achei que aquilo fosse um bug qualquer, estávamos invictos há não sei quanto tempo. Sentimento de culpa do crl, porque não vi o jogo no sítio habitual, depois não querem que eu acredite nestas forçadices...

Hoje, chego ao escritório e ao ler os e-mails,já entendi que esta noite precisarei de viajar e vou perder o jogo. Já estava com uma confiança enorme, em jogar sem o ponta de lança goleador da equipa, agora mais esta.
Foda-se.

Vou tentar ir mais cedo e por o jogo a dar num stream qualquer manhoso enquanto espero pelo embarque

MrFire

Festivus

Não estou muito confiante. Duvido que o Trubin e o Cabral joguem já hoje de início.

Red skin

Acho que será importante termos o meio campo equilibrado... Ou seja, Florentino, Kokçu e Aursnes na esquerda

SonicYouth

Citação de: Lionel Taarabt em 09 de Agosto de 2023, 01:33Amanhã sabem o sítio mais seguro para deixar o carro? É tranquilo deixar na Decathlon ou perto dessa zona ou é melhor ir ter ao meeting point ao parque de exposições e ir de transfer para o estádio?
essa zona vai ser o caos.
Para chegar e para sair.

Aliás, os acessos são uma merda. Todas as vezes que lá fui em jogos grandes, são 2h para sair dali de carro...

SonicYouth

Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2023, 07:44Não estou muito confiante. Duvido que o Trubin e o Cabral joguem já hoje de início.
?
Nem foram apresentados ainda...

ShorBraga

Citação de: SonicYouth em 09 de Agosto de 2023, 07:47
Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2023, 07:44Não estou muito confiante. Duvido que o Trubin e o Cabral joguem já hoje de início.
?
Nem foram apresentados ainda...

Era a melhor forma de ficarem apresentados

ReiEusebio

CapitaoIglo

Odyseas (despedida em glória)
Bah
Antonio
Morato
Ristic
Neves (meio campo com melhor capacidade de lidar com pressão)
Kokçu
Aursnes
Rafa
Neres (fecha melhor e faz uma tesoura no Otávio)
Musa