SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

imightbewrong

Zibrog

diplomat

Semprefiel49

Diz o jornaleco JN que desde 2016 que o campeão na vence a supertaça. Em 21/22 não foram os Andrades campeões e não venceram a supertaça em 2022???

Hellfire94

Citação de: Semprefiel49 em 09 de Agosto de 2023, 09:28Diz o jornaleco JN que desde 2016 que o campeão na vence a supertaça. Em 21/22 não foram os Andrades campeões e não venceram a supertaça em 2022???

No 5-0 ao Sporting nós também éramos os campeões em título

Nunivs

Partouze

Nem se admite outro resultado que não a VITÓRIA !!!
Não nos fod** BENFICA.

A supertaça é imperial nesta altura e
Voltar a reconquistar.

vieirah1904

Citação de: Hellfire94 em 09 de Agosto de 2023, 09:31
Citação de: Semprefiel49 em 09 de Agosto de 2023, 09:28Diz o jornaleco JN que desde 2016 que o campeão na vence a supertaça. Em 21/22 não foram os Andrades campeões e não venceram a supertaça em 2022???

No 5-0 ao Sporting nós também éramos os campeões em título

O que eles dizem é que o vencedor da supertaça não é campeão depois nesse ano.

Ou seja se hoje perdermos a supertaça, a probabilidade de sermos campeões aumenta exponencialmente.

Harlem

Estou fora do país, o jogo vai dar na RTP internacional ou assim?

OclassicoNº10

O palhaço asqueroso que a SIC Noticias entrevistou.

Asco. Mesmo aquele arrogantezinho a falar politicamente correcto mas depois a lançar as farpas. Boi!

Rebentar com estes fdp!

Dandy

Benfica 4 - Porco 0

Quatro. Zero.

"Poker" de Ramos.

Firedeep22

Nunca vi a puta de uma vitória do Benfica em finais contra a Porto na supertaca...

Não me façam passar por esse sofrimento outra vez 🫣🫣🫣

Para cima deles!! ❤️🤍

BenficaSempre20

Espero mais do mesmo contra estes porcos . Vamos jogar o jogo todo com os colhoes apertadinhos .

danny82

Citação de: Firedeep22 em 09 de Agosto de 2023, 09:51Nunca vi a puta de uma vitória do Benfica em finais contra a Porto na supertaca...

Não me façam passar por esse sofrimento outra vez 🫣🫣🫣

Para cima deles!! ❤️🤍
Só houve uma em 12...

Trapattoni

A última vitória frente ao Porto que me lembro numa final foi na Taça da Liga em 2010. De resto não me recordo mais, é mais de uma década sem meter esses filhos da puta no seu lugar.