SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

danny82

Citação de: danny82 em 09 de Agosto de 2023, 09:52
Citação de: Firedeep22 em 09 de Agosto de 2023, 09:51Nunca vi a puta de uma vitória do Benfica em finais contra a Porto na supertaca...

Não me façam passar por esse sofrimento outra vez 🫣🫣🫣

Para cima deles!! ❤️🤍
Só houve uma em 12...

J_PN

Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2023, 09:52A última vitória frente ao Porto que me lembro numa final foi na Taça da Liga em 2010. De resto não me recordo mais, é mais de uma década sem meter esses filhos da puta no seu lugar.

Até já jogámos 45 minutos em superioridade numérica e perdemos...

cajoyzen6

Citação de: Android1974 em 08 de Agosto de 2023, 23:30Como eu entrava:
Musa–Rafa
Aursnes–Kökçü–J.Neves–Di María
Ristić–Morato–A.Silva–Bah
Vlachodimos

Como acho que o Schmidt vai entrar (lógica de "jogam os melhores, seja onde for":

Neres–Rafa
J.Mário–Kökçü–Aursnes–Di María
Jurásek–Otamendi–A.Silva–Bah
Vlachodimos

O teu "11" também era mais ou menos o que eu gostava de ver.

Se o Schmidt põe Aursnes no meio campo com Kokcu e J. Mário na ala vamos ser bem comidos

jnobre

Firedeep22

Citação de: danny82 em 09 de Agosto de 2023, 09:52
Citação de: Firedeep22 em 09 de Agosto de 2023, 09:51Nunca vi a puta de uma vitória do Benfica em finais contra a Porto na supertaca...

Não me façam passar por esse sofrimento outra vez 🫣🫣🫣

Para cima deles!! ❤️🤍
Só houve uma em 11...

Já passei a fasquia dos 30 😅
Mesmo assim, o nosso histórico nesta competição é uma tristeza a todos os níveis.

Mestre30

Citação de: Hellfire94 em 09 de Agosto de 2023, 09:31
Citação de: Semprefiel49 em 09 de Agosto de 2023, 09:28Diz o jornaleco JN que desde 2016 que o campeão na vence a supertaça. Em 21/22 não foram os Andrades campeões e não venceram a supertaça em 2022???

No 5-0 ao Sporting nós também éramos os campeões em título
O que o jornal diz é que desde 2016 o vencedor da supertaça não consegue ser campeão a seguir. O último a conseguir isso foi o Benfica pelos vistos.

Androico

Citação de: Android1974 em 08 de Agosto de 2023, 23:30Como eu entrava:
Musa–Rafa
Aursnes–Kökçü–J.Neves–Di María
Ristić–Morato–A.Silva–Bah
Vlachodimos

Como acho que o Schmidt vai entrar (lógica de "jogam os melhores, seja onde for":

Neres–Rafa
J.Mário–Kökçü–Aursnes–Di María
Jurásek–Otamendi–A.Silva–Bah
Vlachodimos
Tal e qual. Exatamente o que penso, quer no onze preferido quer no que deverá ser aposta do Schmidt.

Vejo muita malta com a expetativa de algumas mudanças, quando a prática do Schmidt diz-nos que vai utilizar exatamente o mesmo 11 do último jogo da pré época.

Mértola_10

Bom dia,
Alguém sabe se o jogo dá na RTP Internacional?
Obrigado

Smashin

Trapattoni

Citação de: J_PN em 09 de Agosto de 2023, 09:54
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2023, 09:52A última vitória frente ao Porto que me lembro numa final foi na Taça da Liga em 2010. De resto não me recordo mais, é mais de uma década sem meter esses filhos da puta no seu lugar.

Graças ao treinador que preferiu deixar o Gonçalo e o Jota no banco fazendo mudanças quando já era tarde demais.
Vergonha absoluta.

Devil1

Chegou o dia... e estamos coxos na frente e atrás. Temos de estar top a todos os níveis para ganhar isto.

Boddicker

Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2023, 10:09
Citação de: J_PN em 09 de Agosto de 2023, 09:54

Graças ao treinador que preferiu deixar o Gonçalo e o Jota no banco fazendo mudanças quando já era tarde demais.
Vergonha absoluta.

E um pato do odysaves, mais um

Diogo Brito

tripleking

Infelizmente e tristemente o histórico do nosso clube nunca me faz chegar a estes embates com bom pressentimento.

Que nos surpreendam pelo menos na entrega e que não bloqueiem de medo dos Zaidus e Eustaquios