Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pablo-aimar

nao gostei da CI, parece que ja se está a desculpar da derrota, a dizer que nem sempre o melhor ganha e nao sei quê. fala do ramos com a lenga lenga de sempre, nao quer contrariados e nao faz sentido jogar um jogo de titulo com ele. epa

jnobre

Citação de: pablo-aimar em 09 de Agosto de 2023, 09:54nao gostei da CI, parece que ja se está a desculpar da derrota, a dizer que nem sempre o melhor ganha e nao sei quê. fala do ramos com a lenga lenga de sempre, nao quer contrariados e nao faz sentido jogar um jogo de titulo com ele. epa

Isso é o teu viés a falar.

1979

Hj, infelizmente,  sonhei que o Benfica ia perder.

Não foi bonito.

PQP!!!!!

slbfuckfcp

para seres imortal... tens de ganhar quase sempre aos porkos... por isso, força crlll

Pedro Nunes 28

Logo quando apresentar o onze vou tirar algumas duvidas que ainda tenho a respeito deste senhor ! Espero sinceramente estar enganado !

OLHO DE LINCE

O resultado deste jogo vai depender do enquadramento do meio campo.

Musa ou Tengsted é indiferente.

aquaris

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2023, 11:01Logo quando apresentar o onze vou tirar algumas duvidas que ainda tenho a respeito deste senhor ! Espero sinceramente estar enganado !
ok, quais as duvidas que vais tirar?
Como pode o treinador ter avaliação positiva?

Benfica-Forever

_Xebola_

Não sejas patareco, joga com 3 médios, reforça esse meio campo que é sempre onde eles nos comem.

jpcafe

Não inventes caralho, uma vez na vida!

jpcafe

Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2023, 11:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2023, 11:01Logo quando apresentar o onze vou tirar algumas duvidas que ainda tenho a respeito deste senhor ! Espero sinceramente estar enganado !

Deve estar a falar do meio campo reforçado ou Kokcu + Aursnes

jnobre

Qualquer que seja o treinador nunca terá o teu respeito porque, no fundo, o teu respeito é ganho se o treinador fores tu.

1979

Falta raça,  garra e músculo no meio campo.

Contra equipas como o Porto isso é fatal...

krak

Citação de: jpcafe em 09 de Agosto de 2023, 11:18
Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2023, 11:10

Deve estar a falar do meio campo reforçado ou Kokcu + Aursnes

Não me parece que seja só isso...
Há muito a demonstrar nos primeiros 11's que vai apresentar.

Ristic/Jurasek
Otamendi/Morato
Kokcu e companheiro...
SItuação Rafa, Neres, Di, JM, Fred...

Vamos ver o que impera... Se a meritocracia se unicamente os gostos pessoais. Eu percebo perfeitamente o que o PedroNunes diz...

Spiritvs

Não sejas teimoso, se vens outra x com o meio campo do jogo contra o Feyenoord vamos ser enrabados pesado.
Só depende de ti. Não há desculpas esta época é preciso carburar bem.