Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

nwpt

Citação de: kenya24 em 08 de Agosto de 2023, 23:39Esta página está cheia de falsos benfiquistas, sempre a atacar os nossos, até o Dia Maria que veio para cá fazer uma época por agradecimento a todos nós ( se bem que não vai jogar de borla ).
O rpb está a fazer um óptimo trabalho, quer seja a convencer jogadores ou a negociar diretamente e mesmo assim continua a ser atacado por ouvirem a cartilha dos nossos rivais, e dos próprios jornalistas que não gostam dele.
O Benfica é uma família chega de atacar os nossos e vamos mase apoiar, não vamos, nem queremos ganhar sempre
Página.
Dia Maria.
Mase.
Nem queremos ganhar sempre.



Veredito: Vieirista.

Machadinho57

Citação de: Jayson Tatum em 08 de Agosto de 2023, 22:58



Brazzers, the Jet
Olha para a fotografia e só me rio!

Eles a saíram do avião e o primeiro que sai é o gordinho que está na foto que acredito ser alguém próximo do Cabral, e o meu velhote " Foda se, na verdade que fomos buscar um gordo destes? Para isso temos la o Musa".

Notguilty

Citação de: Machadinho57 em 08 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: Jayson Tatum em 08 de Agosto de 2023, 22:58



Brazzers, the Jet
Olha para a fotografia e só me rio!

Eles a saíram do avião e o primeiro que sai é o gordinho que está na foto que acredito ser alguém próximo do Cabral, e o meu velhote " Foda se, na verdade que fomos buscar um gordo destes? Para isso temos la o Musa".
Nada como estar em familia com o Benfica como tema de conversa.

Machadinho57

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Machadinho57 em 08 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: Jayson Tatum em 08 de Agosto de 2023, 22:58



Brazzers, the Jet
Olha para a fotografia e só me rio!

Eles a saíram do avião e o primeiro que sai é o gordinho que está na foto que acredito ser alguém próximo do Cabral, e o meu velhote " Foda se, na verdade que fomos buscar um gordo destes? Para isso temos la o Musa".
Nada como estar em familia com o Benfica como tema de conversa.
Comum a 90% das famílias portuguesas!

Somos os maiores!!!

Fenómeno

Citação de: vasco13 em 08 de Agosto de 2023, 11:47Sou o único que não vê lá qualquer razão para ele ir a Florença?

É só mesmo para o show-off, o negócio está fechado. Não há qualquer necessidade de ir para lá, podia perfeitamente esperá-lo no aeroporto em Lisboa

Fds, qualquer razão é boa para a ir a Florença. Chama-lhe parvo.

Aquela merda é surreal. Parece um filme.

biumbs

Neste momento o jacto que o Benfica aluga é praticamente dele. O cartão de milhas deste homem já deve dar para dar a volta ao mundo.

Estou convencido que se lhe oferecermos uma maquineta destas, facilmente teremos Mbappé e João Félix no espaço de uma semana:


Rodas1

Citação de: biumbs em 09 de Agosto de 2023, 10:15Neste momento o jacto que o Benfica aluga é praticamente dele. O cartão de milhas deste homem já deve dar para dar a volta ao mundo.

Estou convencido que se lhe oferecermos uma maquineta destas, facilmente teremos Mbappé e João Félix no espaço de uma semana:


Os jogadores vão sentados onde, ao colo??

biumbs

Citação de: Rodas1 em 09 de Agosto de 2023, 10:25
Citação de: biumbs em 09 de Agosto de 2023, 10:15Neste momento o jacto que o Benfica aluga é praticamente dele. O cartão de milhas deste homem já deve dar para dar a volta ao mundo.

Estou convencido que se lhe oferecermos uma maquineta destas, facilmente teremos Mbappé e João Félix no espaço de uma semana:


Os jogadores vão sentados onde, ao colo??

Népia, vêm de pé no degrau lateral.  :police:

Quem jogou Far Cry 4 sabe o jeitão que isto dava a desbloquear campos.

Rodas1

Citação de: biumbs em 09 de Agosto de 2023, 10:43
Citação de: Rodas1 em 09 de Agosto de 2023, 10:25
Citação de: biumbs em 09 de Agosto de 2023, 10:15Neste momento o jacto que o Benfica aluga é praticamente dele. O cartão de milhas deste homem já deve dar para dar a volta ao mundo.

Estou convencido que se lhe oferecermos uma maquineta destas, facilmente teremos Mbappé e João Félix no espaço de uma semana:


Os jogadores vão sentados onde, ao colo??

Népia, vêm de pé no degrau lateral.  :police:

Quem jogou Far Cry 4 sabe o jeitão que isto dava a desbloquear campos.
Se o Trubin viesse em pé no degrau lateral ficava sem cabeça. :rir:

VirtualKing


reddevill2010

Desviar o dinamarquês dos lagartos não era mal pensado.eheh

cavpacores

DD suplente

Trinco fisicamente forte

Vamos lá, toca a fazer um esforço extra!

reddevill2010

Citação de: kenya24 em 08 de Agosto de 2023, 23:39Esta página está cheia de falsos benfiquistas, sempre a atacar os nossos, até o Dia Maria que veio para cá fazer uma época por agradecimento a todos nós ( se bem que não vai jogar de borla ).
O rpb está a fazer um óptimo trabalho, quer seja a convencer jogadores ou a negociar diretamente e mesmo assim continua a ser atacado por ouvirem a cartilha dos nossos rivais, e dos próprios jornalistas que não gostam dele.
O Benfica é uma família chega de atacar os nossos e vamos mase apoiar, não vamos, nem queremos ganhar sempre
"não queremos ganhar sempre" fdx. Fala por ti , oh

xicovsky

Citação de: Machadinho57 em 08 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: Jayson Tatum em 08 de Agosto de 2023, 22:58



Brazzers, the Jet
Olha para a fotografia e só me rio!

Eles a saíram do avião e o primeiro que sai é o gordinho que está na foto que acredito ser alguém próximo do Cabral, e o meu velhote " Foda se, na verdade que fomos buscar um gordo destes? Para isso temos la o Musa".

Parecia o Micolli, o pequeno bombardeiro, versão bombada.

VirtualKing

Citação de: cavpacores em 09 de Agosto de 2023, 11:02DD suplente

Trinco fisicamente forte

Vamos lá, toca a fazer um esforço extra!
Não deve vir mais ninguém. Deverá concentrar-se agora nas saídas.

Há Meité, Chiquinho e Paulo Bernardo para resolver.