João Félix (Chelsea) - Record

Slbsuporter

Citação de: 1979 em 09 de Agosto de 2023, 06:14Mais uma advertência...

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2376885/godin-explica-o-que-falhou-com-joao-felix-tem-muita-qualidade-mas
Já aqui foi dito e é a realidade, é impossível de prever naquilo que o João Félix se tornou. Uma coisa é o miúdo de Viseu que veio para Lisboa e foi formado no Benfica e jogou 6 meses na primeira equipa. Outra coisa é o João após uma transferência recorde, mediatismo e tudo o que se sem passado com ele desde esse tempo. Nunca se sabe qual o resultado que daria se voltasse.
Talvez um pai como o Rui Costa ajudasse, mas nunca se sabe.

Muita gente aqui bate no Simeone, mas ele é o patrão do Atlético que criou uma equipa super competitiva baseado num espírito de família. É essa a postura dele e o João desperdiçou uma oportunidade de se afirmar. Será uma luta de egos como diz o Godin? Porque se for assim, vendo a coisa dessa perspectiva o João não esteve bem nem estaria noutro clube. Ele nunca ganhou nenhuma bola de ouro, nem prêmio de melhor marcador para ter um estatuto mais elevado. Está muito longe de ser o CR7 ou Messi.

20simao1

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2376885/godin-explica-o-que-falhou-com-joao-felix-tem-muita-qualidade-mas

Também o Godin saiu quando o Félix entrou.
Não que as palavras dele não possam ser levadas em conta, mas só para situar para caso alguém pense o contrário.

Red skin

Acho que o Benfica deve se dar ao respeito. Era bom ter o Félix? Era ótimo! Agora, devemos correr atrás dele e só Atlético para isso? Não. Eles que nos batam à porta... Na realidade temos o plantel com recursos mais que suficientes lá na frente e sinceramente não acho boa gestão pagar uma taxa de empréstimo tão alta para uma posição onde não temos lacuna.

Silveralho

Continua o nosso jogo de espera...estamos quase como o Real com o Mbappe.

Mostramos o nosso interesse, o jogador quer sair do clube...agora é esperar.

sbremoved_28408

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2023, 07:28Acho que o Benfica deve se dar ao respeito. Era bom ter o Félix? Era ótimo! Agora, devemos correr atrás dele e só Atlético para isso? Não. Eles que nos batam à porta... Na realidade temos o plantel com recursos mais que suficientes lá na frente e sinceramente não acho boa gestão pagar uma taxa de empréstimo tão alta para uma posição onde não temos lacuna.
A partir do momento em que o Rafa é titular, não tens recursos suficientes lá na frente.

Simão

Ontem seria tarde.

Ficaria uma equipa para competir a sério na Champions. No campeonato será sempre taco a taco.

Pedro Nunes 28

Continuo a pensar que vai acabar no Benfica e que o Rafa vai acabar por sair !

Leonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2023, 08:33Continuo a pensar que vai acabar no Benfica e que o Rafa vai acabar por sair !
Vamos ver se não vão em sentido contrário. Rafa neles dava lhes jeito.

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2023, 08:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2023, 08:33Continuo a pensar que vai acabar no Benfica e que o Rafa vai acabar por sair !

Não me parece.

Isto saindo o Fati, para além do Dembelé, acaba por abrir espaço no Barcelona.

Da mesma forma, saindo o Neymar e o Mbappé, também há espaço no PSG.

É aguardar

Ghost.Of.Red

Citação de: 20simao1 em 09 de Agosto de 2023, 07:27

Também o Godin saiu quando o Félix entrou.
Não que as palavras dele não possam ser levadas em conta, mas só para situar para caso alguém pense o contrário.

É.

Fala um gajo que nem esteve no balneário com ele.

Seems legit.

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Agosto de 2023, 11:12

Não me parece.

É aguardar

Abre espaço para o Barcelona, mas é preciso que o treinador o queria lá e o Xavi não quer o João.

reddevill2010

O Barcelona não o quer , até porque tem vários miúdos da formação para lançar como se viu ontem. O Benfica não tem dinheiro para comprar o passe , o atlético quer vender . Vai acabar no Al hilal.

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 09 de Agosto de 2023, 11:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Agosto de 2023, 11:12

Não me parece.

É aguardar

Abre espaço para o Barcelona, mas é preciso que o treinador o queria lá e o Xavi não quer o João.
Mas isso é como tudo, até final do mês engolem-se uns sapos, afinal não passa de um assalariado do clube.