Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Keiroxes

Citação de: Vincent em 09 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2023, 10:49
Citação de: subLiminar em 09 de Agosto de 2023, 10:47Vibes de Castillo? 😶
Nada disso. Jogador top. Bem melhor do que o ramos. Se marcou 6 golos de bola corrida na Fiorentina, aqui vai marcar 25 no campeonato, de bola corrida.
P. S. Isto não é nada contra o cabral, que até pode ser útil.
Mas pagar 20 +50 por um jogador que não era titular indiscutível na fiorentina. Tanto que a Fiorentina vai usar esse dinheiro para contratar outro avançado. Porque não ficaram com ele, lol?
Se tivesse custado até 15 milhões mais 5 por objectivos, eu entenderia.
Agora esta cena dw novo riquismo, de pagar acima do valor real do jogador. Já com o juracek foi a mesma coisa.
Para mim, eu presto atenção sempre à relação custo /qualidade.
Comparam com o Jonas mas o Jonas veio a custo zero. Não custou 25 milhões.
Nesta lógica, preferia ter pago 30 milhões + 5 por objectivos pelo Jimenez e deixar lá 20 ou da mais valia.
22 anos, com mais potencial de rendimento e de valorização económica.
Quer dizer. Com o trubin não há problemas em dar 40%,da mais valia ao shaktar porque o que interessa é a parte desportiva mas para o Jiménez já não é válido esse argumento.
A habitual incoerência vieirista. Algumas coisas são mesmo incompreensíveis. Como estoirar 7 milhões num tengsted quando tínhamos o Henrique Araújo. Agora esses 7 já davam para o Jiménez, lol.
Menos negociatas e o dinheiro dá para jogadores com mais qualidade.

De onde vem a ideia que 30 + 5 dava para sacar o Jiménez?

O Jimenez dava na boa, já o Gimenez tá absurdamente valorizado, não vale metade do que pedem por ele, neste momento o Cabral é melhor, no futuro não sei, veremos como se adapta, se calhar daqui a um anos tão a chorar porque o vendemos, é sempre assim.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
5 min
💬 Ciriaco Sforza, que treinou Arthur Cabral:

"Num clube como o Benfica, vai marcar pelo menos 20 golos. É fisicamente muito forte e muito inteligente. É um tipo de jogador que faz lembrar Nuno Gomes. Arthur é dos melhores avançados a atuar na Europa. Joga muito bem de cabeça".

hormigo97

Sinceramente não estou minimamente preocupado com os 8 golos que marcou na época passada, deixo isso para os rivais. É preciso olhar para o contexto em que estava inserido, tem valências que o Ramos não tem e discordo mesmo do que os comentadeiros dizem na TV... Que não é um matador, é pesado isto e aquilo. Quem conhece este jogador sabe que tem um poder de finalização superior ao do Ramos, é mais raçudo na disputa de duelos e sinceramente até me parece de uma forma de outra mais evoluído tecnicamente, tanto no transporte de bola como na visão que tem no jogo para assistir os colegas. Vamos ver se perde numa das características principais do Ramos, a constante pressão na defesa contrária. Penso que é um jogador que noutro contexto tem tudo para marcar muito mais do que esses ditos 8 golos, a Fiorentina não esteve propriamente em boa forma na última época nas competições internas. Parece-me um jogador mais capaz na desmarcação, pelo menos nos 5 jogos que vi da fiorentina este ano. Posso estar errado mas o Futebol é assim, depende muito do contexto em que os jogadores estão inseridos. Qualidade existe

ShockWave

Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2023, 12:09Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
5 min

"Num clube como o Benfica, vai marcar pelo menos 20 golos. É fisicamente muito forte e muito inteligente. É um tipo de jogador que faz lembrar Nuno Gomes. Arthur é dos melhores avançados a atuar na Europa. Joga muito bem de cabeça".

Qual nuno gomes? É que o de fim de carreira custava ver

adidas

Citação de: ShockWave em 09 de Agosto de 2023, 12:40
@vaibenfica1904
·
5 min

Presumo que o da Fiorentina

ravagerslb

@vaibenfica1904
·
5 min

O Nuno Gomes era bom mas a jogar de costas para a baliza, como segundo avançado, não sei porque é que o pessoal o via na altura como "matador"

Ghost.Of.Red

Citação de: ravagerslb em 09 de Agosto de 2023, 13:06
@vaibenfica1904
·
5 min

O Nuno Gomes era bom mas a jogar de costas para a baliza, como segundo avançado, não sei porque é que o pessoal o via na altura como "matador"

Isso é relativo.

Em Portugal deu-se bem numa dupla ofensiva com um jogador mais potente como o Jimmy ou o Dean.

Mas no Euro 2000 fez um grande torneio a acabo, sozinho na frente.

Zetuga

Citação de: ravagerslb em 09 de Agosto de 2023, 13:06
@vaibenfica1904
·
5 min

Euro2000. Nesse torneio foi um verdadeiro matador, e acho que ficou com essa fama.

Notguilty

hugo2004

Muito boa aquisição. Robusto fisicamente, alto, remate forte e cabeçada forte. Sabe vir atras tabelar com os companheiros e ir finalizar mais a frente. Também acho q vai fazer boa pressão na saida da bola do adversário..
Em relação ao Beltran (q tem muita qualidade) tem a vantagem de ja estar adaptado ao futebol europeu e ser mais experiente e alto (melhor de cabeça).
Financeiramente acho q o Beltran ia dar uma maior mais valia q o Arthur

cwally

@vaibenfica1904
·
5 min

Lol, o Nuno Gomes não tinha nada a ver, dois avançados com estilos totalmente diferentes (digo conhecendo o Cabral para já só do youtube).

JigSaw

werty10

Do pouco que vi, não tem nada a ver com o Nuno Gomes.

Devil1

Este gajo é um trator, quando vai embalado é difícil de o parar. Há muito tempo que não tínhamos um avançado com estas características. Mobilidade, intensidade, poderio físico... o homem é uma besta. No nosso contexto vai causar estragos.

futeboldelite

Citação de: Devil1 em 09 de Agosto de 2023, 14:08Este gajo é um trator, quando vai embalado é difícil de o parar. Há muito tempo que não tínhamos um avançado com estas características. Mobilidade, intensidade, poderio físico... o homem é uma besta. No nosso contexto vai causar estragos.

É mais Suazo ou mais Lima?