SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

ReiEusebio

Citação de: ABenficaC em 09 de Agosto de 2023, 13:40Nos primeiros minutos vai dar logo para perceber o que vai sair.

Vai sair amarelos para os nossos, é o que vai sair logo nos primeiros minutos

ForçadoBloqueio

Citação de: ABenficaC em 09 de Agosto de 2023, 13:40Nos primeiros minutos vai dar logo para perceber o que vai sair.

Nos primeiros minutos?! :2funny:

Eu digo-te já o que vai acontecer:
1- 90 minutos em que se vão jogar 30 ou 40, se tanto.
2- Árbitro a apitar por tudo e por nada.
3- Faltas para amarelo do Putedo serão faltas normais, faltas normais não serão marcadas sequer.
4- Taremi a atirar-se para o chão 3 ou 4 vezes.
5- Otávio a simular lesões, a dar pau como o caralho e a rir-se.
6- Jogadores do Putedo mamados de droga até ao tutano.
7- Penalti para o Porto.
8- Banco do Putedo de pé 34754695 vezes
9- Conceição e Gonçalves a insultarem o árbitro do banco, aos berros que nem doentes mentais.
10- Vitória do Putedo, rassa muito mais forte que tudo e todos.

Acho que não me esqueci de nada.

Notguilty

Se o Benfica mais logo não vencer esta tacinha de merda pago um jantar a todos os membros do fórum aos lagartos e tudo.

Petrov_Carmovich

Citação de: samarras em 09 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Agosto de 2023, 13:37
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2023, 13:32Se já dão isto como perdido
podem apostar as jóias, o carro e a casa!
Mas não fiquem só pelas palavras!
Apostem também as contas no banco e a casa de campo!
Mas não fiquem pelas palavras.
As odds são baixas do lado do Contumil para o jogo que é...digo eu.
Só sei que andou a 4, um estupidez tendo em conta o historial do adversário nesta competição e o h2h.
Até me admira não serem eles os favoritos. As casas de apostas andam a basear-se no quê para meter favoritismo no lado vermelho? Número de reforços sonantes?

GloriosoSLB1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2023, 13:45

3- Faltas para amarelo do Putedo serão faltas normais, faltas normais não serão marcadas sequer.
7- Penalti para o Porto.
9- Conceição e Gonçalves a insultarem o árbitro do banco, aos berros que nem doentes mentais.

11 - Em caso de vitoria do porto, muitos elogios à arbitragem por parte do conceição. Melhor árbitro do país e arredores.

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: samarras em 09 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Agosto de 2023, 13:37
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2023, 13:32Se já dão isto como perdido
podem apostar as jóias, o carro e a casa!
Mas não fiquem só pelas palavras!
Apostem também as contas no banco e a casa de campo!
Mas não fiquem pelas palavras.
As odds são baixas do lado do Contumil para o jogo que é...digo eu.
Só sei que andou a 4, um estupidez tendo em conta o historial do adversário nesta competição e o h2h.
Até me admira não ser eles os favoritos. As casas de apostas andam a basear-se no quê para meter favoritismo no lado vermelho? Número de reforços sonantes?

Sim.
Mas desde as nossas derrotas com Burnley e Feyenoord que a nossa odd tem vindo a subir e a deles a descer

Kinkolas

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2023, 13:45

7- Penalti para o Porto.

Expulsão de Otamendi.

Notguilty

Se o Benfica não vencer a Supertacinha compro a Xbox do Sporting e jogo playstation nas folgas

ShorBraga

Temos de mudar a mentalidade de vez.

Se tivermos de ver cartões vermelhos... que seja por algo realmente merecido!

Podia deixar aqui uma ordem de preferência de porcos a mandar para o hospital mas não vou ser tão protecionista.

Se tivermos de perder o jogo que seja por atingirmos o limite de jogadores expulsos e não por um pato qq do Odysseas a um remate de merda do Taremi.

Meter o João Victor a marcar o Galeno era meu caminho para o sucesso.

Sexta-Feira

Petrov_Carmovich

Citação de: Notguilty em 09 de Agosto de 2023, 13:46Se o Benfica mais logo não vencer esta tacinha de merda pago um jantar a todos os membros do fórum aos lagartos e tudo.
Não faças isso. Evita. Tens família.

Que o Odypato não abra a capoeira e que não entrem com a fralda cagada, como no último jogo contra estes filhos da puta.
De resto, jogamos mais que eles e é para varrê-los como a merda que são. Sem medos