SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Androico

Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 16:01
Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2023, 15:46

Tenho duvidas se seria melhor o Rafa ou o Di Magia....
Nunca na vida o Florentino vai jogar atrás do Kökçü.
A malta ainda não percebeu como joga o Benfica do Schmidt. O Tino é sempre o médio mais avançado quer na 1ª. fase de construção ofensiva (é o Kokçu que baixa para depois distribuir), quer na fase de pressão do adversário (reação à perda), pois tem maior capacidade de pressão do adversário.

Sequel

Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2023, 16:04
Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2023, 16:02Eu sei bem que não deveria jogar hoje.

O problema é que serão titulares e nem sequer devem sair de campo.
Claro, e vai ser assim a época toda. Ele tem as suas vacas sagradas e estamos fodidos até perceber

JM, Rafa, Aursnes no meio campo, Morato no banco e Jurasek na esquerda

E Ota a titular, quando o Morato dá muito mais garantias, neste momento.

mike22

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Agosto de 2023, 16:00oDD

Bah Antonio Otamendi Ristic

Tino Korku Neves

Di Maria Musa Rafa

Só tirava o rafa e punha o neres!!!

Manso28

Jogue quem jogar é preciso jogar com vontade e espírito combativo. Eles vão fazer pressão alta e tentar que o Benfica não consiga sair a jogar. O Benfica não tem de ter medo em jogar longo ou fazer mudanças de flanco de forma a evitar essa pressão.  Se o Benfica marcar primeiro acredito que será um jogo mais fácil do que esperamos.

Kyoto

o meu XI:

Ody, Bah, Antonio, Morato, Jurassek, J. Neves, Kokcu, Aursnes, Di Maria, Neres e Musa

Flirt4ever

provavelmente tens razão. Mas devia. O Kökçü devia jogar mais perto da baliza adversária e não mais perto da nossa baliza....

KRF

Pouco me importa o 11 apenas quero ganhar o troféu para começar a época em beleza

Benfiquismo

Vocês representam a  maior instituição desportiva nacional, o clube português com mais títulos, representam 14 milhões de adeptos espalhados por todo o mundo, adeptos que  respiram Benfica, lutem por este jogo como se fosse pelas vossas vidas e conquistem esta Supertaça. Vamos Benfica!

player12

Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2023, 16:08

provavelmente tens razão. Mas devia. O Kökçü devia jogar mais perto da baliza adversária e não mais perto da nossa baliza....
O Kokçu joga onde rende mais que é na construção, não vale apena inventar o que está bem feito, no feyenoord também jogava assim.

Diogo20

Citação de: JIPI em 09 de Agosto de 2023, 15:24Eu sou da opinião que o futebol deve ser sempre vivido com fair play, honestidade, respeito e amizade.

Como tal, hoje é para foder esses filhos da puta.
Deve ser sempre assim. O problema é que há um clube de merda que adora chafurdar na lama e fazer tudo o que é oposto a isso.

xico17

Quando o Benfica parte como favorito para um jogo contra o Porto, nunca ganha. NUNCA.

Daí o choradinho, o Benfica gasta muito, jogadores de classe mundial, Porto sem dinheiro, comunicação social desvaloriza, Benfica é campeão em título, etc.

O Benfica tem de meter isto na cabeça:

Desde há 40 anos que o Porto é SEMPRE favorito contra o Benfica e a ganhar o campeonato. Não pelo futebol jogado como sabemos, mas é esta a verdade.

Quando os defrontamos com consciência disso é quando conseguimos nos sobrepor.

Quem sabe se estas derrotas na pré-época não venham a ser a chave para hoje.

Ainda assim, zero esperança da minha parte.

20Nico Gaitan20

Citação de: mike22 em 09 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Agosto de 2023, 16:00oDD

Bah Antonio Otamendi Ristic

Tino Korku Neves

Di Maria Musa Rafa

Só tirava o rafa e punha o neres!!!
isso é suicida...quem defende o manel da tasca?

Aursnes obviamente no lugar do Rafa

E passar o Rafa como falso 9

samarras

Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 15:59Alejandro Grimaldo@grimaldo35
35 min
Força, @slbenfica! 💪🏼 Boa sorte nesta nova época 🔴 #Supertaça #Memories

Puto  :cry2:

Android1974

Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2023, 16:04

A malta ainda não percebeu como joga o Benfica do Schmidt. O Tino é sempre o médio mais avançado quer na 1ª. fase de construção ofensiva (é o Kokçu que baixa para depois distribuir), como é o médio mais avançado na pressão do adversário, pois tem maior capacidade de pressão do adversário.
Certo, mas com lados definidos. Florentino joga sempre a cair para a direita, Kökçü sempre a cair para a esquerda.