SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

20Nico Gaitan20

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2023, 19:45Anda-se há horas a falar que o Neres será titular no lugar do Gonçalo. Se for confirmado, é uma puta de uma vergonha que haja tanta gente a saber destas merdas.
nao acho descabido...mas cada um com a sua.

Chelas

Não tinha saudades deste nervoso,ansiedade, mas tenho muitas saudades de ver o meu Benfica jogar novamente, vamos a eles e ganhem isto!

ScorpiO

Red Bullet

Citação de: NSC em 09 de Agosto de 2023, 19:44Florentino no banco? Não gosto.

A sério??? O unico q sabe defender naquele meio campo???

PQP!!!! Passador vintage!!!

The_Riggs

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2023, 19:45Anda-se há horas a falar que o Neres será titular no lugar do Gonçalo. Se for confirmado, é uma puta de uma vergonha que haja tanta gente a saber destas merdas.

man tipo, os gajos que falam no twitter andam todos cá, comenta-se isso aqui com tanta certeza como o Cristante ter comido a filha do Moniz.

Se acontecer é mais provável terem ido a corrente do fórum e terem acertado do que terem tido qualquer info.

miniMilk

Hiper Benfica

Por que é que isto é sempre organizado em aveiro? Ja nas modalidades as supertaças e taças masculinas e femininas sao no norte.

Gonçalo Santos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 19:45
nao acho descabido...mas cada um com a sua.

Eu não estou a questionar a opção tática.

Estou a questionar como é que este tipo de informações saem cá para fora. Porque não foi sugestão mas sim informação.