SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

ribas

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 19:45
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2023, 19:45Anda-se há horas a falar que o Neres será titular no lugar do Gonçalo. Se for confirmado, é uma puta de uma vergonha que haja tanta gente a saber destas merdas.
nao acho descabido...mas cada um com a sua.

Eu não estou a questionar a opção tática.

Estou a questionar como é que este tipo de informações saem cá para fora. Porque não foi sugestão mas sim informação.

ainda ontem sugeri isso aqui, não acho que seja rockey science ninguém me disse nada. é uma das soluções mais óbvias.

temos é a mania da perseguição

Jelita

11:

Ristic titular.
Meio campo Aursnes e Kokcu.
Florentino e Neres en el banquillo.

RGouveia.SLB

vitormopinto1987

Darkboy

Ody
Bah / Antonio / Otamendi / Ristic
Kokcu / João Neves
Aursnes / Di Maria / João Mário
Rafa

Red Bullet

Citação de: Leugim em 09 de Agosto de 2023, 19:49Hoje não é só para ganhar!
É para passar por cima deles!

1/2 a zero e empurrado com a "bunda" e já me dou por satisfeito. É só olhar para as estatisticas dos jogos com a pocilga.

John F. Kennedy

Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Ristic, João Neves, Kokçu, Di Maria, Aursnes, João Mário, Rafa

Que 11 esquisito

smpslb

Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 19:50Ody
Bah / Antonio / Otamendi / Ristic
Kokcu / João Neves
Aursnes / Di Maria / João Mário
Rafa
Wtf Rafa a falso 9 ?