SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

BENFIKA

Duas reticencias...a falta de entrosamento que a equipa pode ter a jogar sem um jogador mais físico na frente e o João Mário a titular, acho que não tem fibra para estes jogos mais intensos e fisicos.

Cooper19

Citação de: jnobre em 09 de Agosto de 2023, 19:58
Citação de: ScorpiO em 09 de Agosto de 2023, 19:57O alemão está totalmente borrado é isso já passou para o outro lado. Vamos ser engolidos com a intensidade do Rafa na frente e sem espaço para imprimir velocidade.
Puta que pariu mais o complexo com o Porto, foda-se

O complexo é teu, quem está borrado és tu.

Bem mandada 😂😂😂

ricmarkes

João Mário não tem intensidade para jogar contra um Moreirense, quanto mais contra cães raivosos...

Android1974

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2023, 19:54Trocava o João Mário pelo Neres.

Mas acho boa ideia reforçar o meio campo.

Já cansa ser comidos todos os jogos contra eles nessa zona.
Não há nenhum reforço do meio campo. Comparativamente ao último jogo com o FCP, a única alteração no meio campo é a saída do Florentino e a entrada do João Neves.
Porque os médios-interiores não são meio-campo?  :confused:

gizmo

Este onze parece aquelas invenções que o JJ fazia quando ia ao dragão.

Golo de Weldon

Citação de: Boddicker em 09 de Agosto de 2023, 19:54O homem nem com o PSG o ano passado mudou a sua ideia, vai mudar hj pq?

O facto de não ter ganho uma segunda bola sequer no último jogo na Luz frente aos suínos devia ser o bastante.

Spiritvs

Eu vou ser honesto, estou mais confiante neste 11 do que se ele me tivesse vindo com Musa na frente e Kokcu + Aursnes no meio campo, isso sim seria suicidio.

raymanzarek

Se calhar o melhor era jogar todos fechados lá atrás e um pinheiro na frente!!

jnobre

Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2023, 19:52Otamendi e pra rir, Roger está totalmente perdido...Morato espero que saias , estas a ser desrespeitado

A experiência é importante neste tipo de jogos. Se há coisa que o Otamendi está habituado é a jogar finais.

tiagomachado18

Pleasure_+_Pain

Quando for preciso bater longo, quero ver quem vai receber, com o Pepe e o Marcano a "fumegarem" nas costas...

Por outro lado, poderá haver aqui uma estratégia para escapar à pressão alta do FCP. Se conseguirmos "matar" a pressão daqueles 5 homens e virarmos rápido de flanco, vamos criar desequilíbrios. João Neves, Kokçu, João Mário e Aursnes vão ser fulcrais para recebermos dentro e variarmos rápido.

FelipeVazTé1904

Quando o pessoal aqui entender que o problema do Benfica contra o Porto é a saida de bola e por isso o tino não joga cabeças vão explodir :estrelas:  :estrelas:

Firedeep22

Percebo a saída da Tino, ele é mais fraco na construção e quando é pressionado é complicado.

Honestamente gosto mais do Neves neste jogo 👌

Acabamos por ter um meio campo mais reforçado, na minha opinião.

Não queriam variabilidade? Aqui tem 😅