SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

HPereira

Não acredito que o Neres tenha ficado de fora por opção.

JJJJJJ

Citação de: Pablito10Aimar em 09 de Agosto de 2023, 20:12Já começamos a perder e a bola ainda nem começou a rolar... Posso estar enganado, mas jogar sem PL parece-me a maior aberração que alguma vez vi...

O Schmidt tem aquela cabeça num 8!
Sem avançado e sem Florentino, se a coisa que precisamos nestes jogos mais divididos é um polvo a meio-campo

Barcelense1994

GloriosoSLB1904

Citação de: MJC_91 em 09 de Agosto de 2023, 20:13Neres na bancada... Esta merda é sabotagem.

Demorou, mas acertei numa das palavras que iam proferir depois de ser conhecido o 11.

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Agosto de 2023, 20:13Neres fora do banco, surreal

Provavelmente por indisponibilidade fisica. Porque é que tudo tem de vir com drama associado?

Darkboy

Será que se andou a planear um ataque móvel com Rafa e Neres e, após lesão deste último, teve que se mexer nas peças?

MaFd_R@_SLB

Neres não é opção.
Se precisar-mos marcar golos metemos o Tengstedt e o Schelderup

Ja Clbeb

Jogo acaba depois das 10h para as crianças não verem as cenas do porco no final do jogo.... depois de ter sido goleado.

dsdsds44

rafaaa1904

SLBRulez

Neres nem no banco? Espero que seja lesão porque é uma brincadeira

Jamal

Karel_Poborský

Citação de: Der Kaiser em 09 de Agosto de 2023, 19:57Sinceramente parece-me que a ideia é preencher mais o meio campo.

A mim parece-me que a ideia é mandar a direção para o caralho por venderem o Ramos a 2 dias da Supertaça.