SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Mestre30

Não adianta fazermos cruzamentos hoje. lol

Cagadela na tola do Morato e Musa. Brilhante!!

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Banco de suplentes: Samuel Soares, João Victor, Morato, Jurásek, Florentino, Chiquinho, Schjelderup, Tengstedt e Musa.

Ficaram de fora: Kokubo, Tomás Araújo, Tiago Gouveia e Neres.

humbug_1904

Se estivermos a perder temos o Schjelderup, Musa e Tengstedt no banco

Nem Neres nem Tiago Gouveia

Frusciante

Citação de: Florenzo em 09 de Agosto de 2023, 20:19tudo em panico, vamos jogar contra uma equipa com zaidu, eustaquio, grujic, galeno e namaso a titulares

Ainda nao aprenderam nada depois destes anos todos, fdx

RGouveia.SLB

Citação de: Smballs em 09 de Agosto de 2023, 20:16Muita polémica à volta do neres neste 1 jogo, por causa da possível suspensão...cheira me q o treinador protegeu o jogador, e o Benfica...

É a minha leitura

Se fosse pela polémica isso faria ainda menos sentido, se há alguém que não se costuma esconder nestes jogos é o Neres. Ainda para mais ele provavelmente devia estar todo cheio de pica para defrontar os fdps depois do que se passou

GengisKhan

Tosta Mistica

Android1974

Isso do Neres lesionado é oficial? Espero que não seja disciplinar ou, pior, venda.

Chuck

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2023, 20:19Neres de fora... da fuck?

Eu quero crer que não tem a ver com a cena com o Otávio.

Cá para mim o Roger tinha receio que apertassem o gajo e ele normalmente não se deixa ficar, era de enfiar um banano no boneco.

Aaa.1994

Adepto10

Mas porque é que o João Mário tem que jogar sempre???

Um jogador que defende com os olhos e pouco acrescenta no momento ofensivo, faz tanta falta ao Benfica, como a fome faz ao mundo.

Machadinho57

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Agosto de 2023, 20:19
Citação de: Jpedroc23Araujo em 09 de Agosto de 2023, 20:19Deverá ser isto

Rafa
João Mário Kokçu.  Di Maria
        Aursnes João Neves

Kokcu por Aursnes com Di Maria no meio
ele  não vai jogar assim!

Sera Kokcu e Neves no meio.

goodass

allRED