Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

O Neres nem convocado está? Desisto de tentar entender esta pessoa.

subLiminar

Citação de: Hernanicafu em 09 de Agosto de 2023, 20:21Quando o treinador mostra medo posso estar enganado mas cheira me que vamos ser comidos outra vez.... Espero estar enganado

Não é medo, é muito medo. O homem está totalmente borrado a apresentar este XI.

slbenfever

Esta tática do buraco e a jogar sem ponta lança tem tudo para correr lindamente.

Jamal

Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2023, 20:23O Neres nem convocado está? Desisto de tentar entender esta pessoa.
Ou não sabe mais ou o Neres está vendido, quero acreditar que seja a primeira.

Faz Isso Miccoli

Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 19:45
Citação de: Faz Isso Miccoli em 09 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 16:04
Citação de: Faz Isso Miccoli em 09 de Agosto de 2023, 14:47
Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 14:39
Citação de: Faz Isso Miccoli em 09 de Agosto de 2023, 12:06
Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 03:50
Citação de: Faz Isso Miccoli em 09 de Agosto de 2023, 03:43Vlachodimos
Bah
António Silva
Morato
Jurasek
Aursnes
Kokçu
João Neves
Rafa
Neres
Musa

Eu punha esta equipa!
Isso é o J.Neves a médio-interior esquerdo?
Não, é um meio campo a 3, com Rafa na esquerda.
Ah, ok, vamos alterar todo o modo de jogar na equipa... ::)
Não, tens razão, nos jogos com o Inter e Porto, os jogos que realmente eram difíceis, demo-nos muito bem, não perdemos o meio-campo e dominámos os jogos. Para quê mudar?
Acho piada à ideia de que para ganhar o meio-campo é preciso enfiar para lá o máximo de jogadores. A ver se alguém explica isso ao Guardiola, coitado.
Boa comparação! Excelente aliás. Eu sugeri 3, não foi o máximo. Ainda dava para mais alguns. Eu acho piada, de acharem que temos o Rodri no meio campo. Ainda acho mais piada oporem-se a mudar o que quer que seja após as excelentes indicações na pré-época. Mas pronto, fico feliz se o Benfica ganhar quer seja com 2 ou 3 jogadores no meio-campo.
O ano passado jogaste com 4 no meio-campo contra o Porto, inclusive Florentino, e não chegou. Com Kökçü a #10 era um novo recorde de 5 médios-centro.

Eu acho que foram 11 no meio-campo...fico-me por aqui

RGouveia.SLB

Neres de fora é só demencial. E ainda por cima o Tiago está também na bancada, ou seja menos duas opções para as alas

Nem digo nada

axiomas

Vai sem ponta de lança. Compra um cão Rogério!

onnel

Fica difícil quando já entra a perder já não basta termos jogadores todos borrados quando jogam com os porcos para também termos o treinador

patrickvieira

Citação de: nwpt em 09 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: subLiminar em 09 de Agosto de 2023, 20:18Este gajo hoje ou sai em ombros, ou passa de bestial a besta! Não há meio termo.
Já não há meio termo desde janeiro.
Ele já andou a fazer disto, desde janeiro.

Tolerância zero.
nao ha meio termo é nas vossas cabeças

Red_Fraction

Ou seja tínhamos fartura de opções de uma assentada ficamos sem Ramos e sem Neres (problemas físicos), e de repente ficou curto...

Shoky

Citação de: Red_Fraction em 09 de Agosto de 2023, 20:26Ou seja tínhamos fartura de opções de uma assentada ficamos sem Ramos e sem Neres (problemas físicos), e de repente ficou curto...

E sem Tiago Gouveia. Por opção.
Ao menos temos centrais e laterais em barda no banco. Bem bo..

djhifi

Citação de: Red_Fraction em 09 de Agosto de 2023, 20:26Ou seja tínhamos fartura de opções de uma assentada ficamos sem Ramos e sem Neres (problemas físicos), e de repente ficou curto...

E ainda há quem não queira o Félix.

QuAlIdAdE a MaIs

LEL

Ja Clbeb

Roger a vingarse de terem vendido o Ramos

paulomaia1972

Neres?

Espero que a ausência não seja por opção tua.

Red Bullet

Citação de: Dogs Corleone em 09 de Agosto de 2023, 20:19Bela facada no Morato, no Florentino, no Neres e no Musa.

Não podem jogar todos e só daqui a pouco se poderá aferir se está certo ou não mas cheira-me a uma jesuada brutal sem necessidade.

O Neres nem para o banco foi. Espero que não tenha pedido para sair.

ISTO!!!