David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

axiomas

Problemas físicos. Tanta merda com o castigo. Não cumpre. Não joga. Pqp

pedrux97

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Agosto de 2023, 20:24Deve ter visto que ía para o banco e aziou. É bem menino para isso...
Às poias que o Schmidt lhe caga, é mais do que justificável.

Boxtobox

Este gajo também é de cristal.

De que adianta ser craque se está sempre no estaleiro?

Boxtobox

Citação de: axiomas em 09 de Agosto de 2023, 20:25Problemas físicos. Tanta merda com o castigo. Não cumpre. Não joga. Pqp

Benfica vintage.

Se fosse no putedo jogava e marcava o golo da vitoria. Aqui é sempre estas merdas.

ElPablito

Opção técnica duvido que seja, ainda para mais tendo em conta o nosso contexto, em que no banco não temos ninguém que dê as garantias que o Neres dá...
Agora, isso resta-nos com 2 opções:
-ou sofreu um toque e magoou-se
-ou de facto, invalidaram a nossa providência cautelar, e vai cumprir suspensão, o que se revelaria um escândalo de todo o tamanho

Aguardemos para ver, o Rogério certamente vai ser questionado sobre o assunto...

20Nico Gaitan20

Citação de: ElPablito em 09 de Agosto de 2023, 20:26Opção técnica duvido que seja, ainda para mais tendo em conta o nosso contexto, em que no banco não temos ninguém que dê as garantias que o Neres dá...
Agora, isso resta-nos com 2 opções:
-ou sofreu um toque e magoou-se
-ou de facto, invalidaram a nossa providência cautelar, e vai cumprir suspensão, o que se revelaria um escândalo de todo o tamanho

Aguardemos para ver, o Rogério certamente vai ser questionado sobre o assunto...
so pode ser lesao...alguma vez era opçao?

johnnybgood

Segundo a bola, lesão. Infelizmente ele sofre um bocado com estas questões, mas felizmente há mais opções este ano para a posição dele. Sobre a especulação que se gerou aqui, eu acho que muitos de vocês precisam de ansiolíticos

Tapion

Problemas fisicos - Abola


É o que eu digo, tudo nos acontece. Incrível

20Nico Gaitan20

Citação de: johnnybgood em 09 de Agosto de 2023, 20:28Segundo a bola, lesão. Infelizmente ele sofre um bocado com estas questões, mas felizmente há mais opções este ano para a posição dele. Sobre a especulação que se gerou aqui, eu acho que muitos de vocês precisam de ansiolíticos
no banco hoje tens só o Scheldroup para desiquilibrar

Kolchak

Tanta merda e não joga 😂😂😂

Mariachi

Man...voces são piores que aquelas pitas insuportaveis...

ARRG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 20:28
Citação de: johnnybgood em 09 de Agosto de 2023, 20:28Segundo a bola, lesão. Infelizmente ele sofre um bocado com estas questões, mas felizmente há mais opções este ano para a posição dele. Sobre a especulação que se gerou aqui, eu acho que muitos de vocês precisam de ansiolíticos
no banco hoje tens só o Scheldroup para desiquilibrar
Não vai ser preciso, os que vão jogar já vão desiquilibrar que chegue. :tomates:

kasko

Uma hora antes dos nossos jogos, a internet devia ir abaixo.

Isto consegue ser pior que um Facebook..

Jeremy

Bem possivel que ao saber que ia para o banco mandou o Schmidt para o caralho

Roy Kent

Citação de: AleKx em 09 de Agosto de 2023, 20:15Vai ser vendido


Deve ser isso. Ou então queimado na fogueira.