Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

peterslimer

Espero bem que seja uma boa surpresa isto tudo.

Mas a meu ver , tem tudo para ser uma vergonha. A ver

2fenix2die

Onze ridículo, mas para mim já não é novidade, o ano passado quase fodeu o campeonato com a sua teimosia constante, apostando sempre no JM, que nos últimos 6 meses não fez um jogo em condições.

Temos um Di Maria que é top a cruzar, e depois temos o Rafa para cabecear e para finalizar que são os pontos fortes dele.

O jogador (Tino) que melhor defende no plantel, que maior capacidade possui de recuperar bolas não joga, quero ver quem é que vai defender.

Depois com esta escolha acabou de matar o Musa, pura e simplesmente é cagar na cabeça do rapaz, grande gestor este Roger.

O Neres se não for por algum problema físico, não estar sequer no banco, então é só completamente parvo.

Mais uma vez o Roger não faz o onze pela meritocracia.

Mais uma vez num jogo grande, vai ser completamente comido, como aconteceu na época passada, e é marca da sua carreira.

kasko

Citação de: 2fenix2die em 09 de Agosto de 2023, 20:34Onze ridículo, mas para mim já não é novidade, o ano passado quase fodeu o campeonato com a sua teimosia constante, apostando sempre no JM, que nos últimos 6 meses não fez um jogo em condições.

Temos um Di Maria que é top a cruzar, e depois temos o Rafa para cabecear e para finalizar que são os pontos fortes dele.

O jogador (Tino) que melhor defende no plantel, que maior capacidade possui de recuperar bolas não joga, quero ver quem é que vai defender.

Depois com esta escolha acabou de matar o Musa, pura e simplesmente é cagar na cabeça do rapaz, grande gestor este Roger.

O Neres se não for por algum problema físico, não estar sequer no banco, então é só completamente parvo.

Mais uma vez em jogo grande, vai ser completamente comido, como aconteceu na época passada, e é marca da sua carreira.

O curso de treinador parece fácil, força!

Ja Clbeb

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Agosto de 2023, 20:29
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2023, 20:27
Citação de: Red_Fraction em 09 de Agosto de 2023, 20:26Ou seja tínhamos fartura de opções de uma assentada ficamos sem Ramos e sem Neres (problemas físicos), e de repente ficou curto...

E ainda há quem não queira o Félix.

QuAlIdAdE a MaIs

LEL
Brincadeira.
Tenho a certeza que se se falasse no Messi para vir para o Benfica ía haver malta a não querer.
Cepo

Manto Sagrado

Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2023, 20:23O Neres nem convocado está? Desisto de tentar entender esta pessoa.

Porra, era mesmo isso que vinha aqui dizer. Então tentam despenalizar o jogador. E depois nem o chama? Um jogador que deveria6ser sempre convocado. Se nao estiver lesionado é uma bela merda do mister para começar a época. Eu acabei a época anterior feliz, mas com muitos pontos de interrogação sobre o treinador. Estas opções para o primeiro jigo nao vão no bom sentido.

Não tem o Neres disponível, mas ainda assim manda o Gouveia comer bancada.
Vou lá eu se for preciso alguém para mexer com o jogo...

Roronoa

Quando não houve Gonçalo Ramos o ano passado, jogou o Guedes a PL e não o Musa.

Não percebo a surpresa.

onnel

Citação de: kasko em 09 de Agosto de 2023, 20:33
Citação de: zelton em 09 de Agosto de 2023, 20:30Podemos tentar perceber o Mister Campeão Nacional ou não é uma hipótese?

Claro que não, isto cada um quer um onze, e quando não acontece, o treinador é uma merda, não percebe nada disto.
Mas há alguma desculpa para ir para uma final só com médios e sem soluções se precisar de mudar alguma coisa

2fenix2die

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 20:27
Citação de: Red_Fraction em 09 de Agosto de 2023, 20:26Ou seja tínhamos fartura de opções de uma assentada ficamos sem Ramos e sem Neres (problemas físicos), e de repente ficou curto...

E sem Tiago Gouveia. Por opção.
Ao menos temos centrais e laterais em barda no banco. Bem bo..

Assim se for preciso segurar a derrota pela diferença mínima, temos várias opções no banco :disgust:

Iron Mask

Mainada. Grande mensagem para cima.

De luva branca no super plantel.

Red Bullet

Citação de: kasko em 09 de Agosto de 2023, 20:35
Citação de: 2fenix2die em 09 de Agosto de 2023, 20:34Onze ridículo, mas para mim já não é novidade, o ano passado quase fodeu o campeonato com a sua teimosia constante, apostando sempre no JM, que nos últimos 6 meses não fez um jogo em condições.

Mais uma vez em jogo grande, vai ser completamente comido, como aconteceu na época passada, e é marca da sua carreira.

n vejo ali nada q n concorde.

|OnE|

Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2023, 20:41
Citação de: kasko em 09 de Agosto de 2023, 20:35

n vejo ali nada q n concorde.
E o curso de treinador tens?

Dogs Corleone

Estou com fezada que o Rafael Silva hoje encarna o Messi de 2012.

Venha daí a masterclass.

Soundwave

Citação de: axiomas em 09 de Agosto de 2023, 20:25Vai sem ponta de lança. Compra um cão Rogério!

E sem extremos, ficam a ver da bancada. Neres nem convocado ser é para lá de inacreditável.

Rivolt

Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2023, 20:44
Citação de: axiomas em 09 de Agosto de 2023, 20:25Vai sem ponta de lança. Compra um cão Rogério!

E sem extremos, ficam a ver da bancada. Neres nem convocado ser é para lá de inacreditável.

Ta lesionado. Chatos que vocês são. Fdx.