David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Isto é bruxedo....retiram o castigo...e lesiona-se

Está merda é bruxedo

_JonasThern_

Ou vai sair ou está aleijado. Opção técnica depois da questão da providência cautelar não faz sentido.

van33

Citação de: johnnybgood em 09 de Agosto de 2023, 20:28Segundo a bola, lesão. Infelizmente ele sofre um bocado com estas questões, mas felizmente há mais opções este ano para a posição dele. Sobre a especulação que se gerou aqui, eu acho que muitos de vocês precisam de ansiolíticos
A lesão do neres é na cabeça. E ele tem mais do que razão

Filipe Duarte Gomes

Deve ter feito uma birra por saber que não ia ser titular e castigaram-no.

Mais que nunca ele queria ser titular dps do que se passou no final da época..

johnnybgood

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2023, 20:36
Citação de: johnnybgood em 09 de Agosto de 2023, 20:28Segundo a bola, lesão. Infelizmente ele sofre um bocado com estas questões, mas felizmente há mais opções este ano para a posição dele. Sobre a especulação que se gerou aqui, eu acho que muitos de vocês precisam de ansiolíticos
A lesão do neres é na cabeça. E ele tem mais do que razão

Ok troll

gaucho

Habitua-te a isso.

mackinne

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2023, 20:35Ou vai sair ou está aleijado. Opção técnica depois da questão da providência cautelar não faz sentido.

É lesão. Não opção técnica.

gaucho

Citação de: gaucho em 09 de Agosto de 2023, 20:38Habitua-te a isso.
Prometeram uma coisa é agora sai outra. É a vida.

Valandil71

Citação de: ElPablito em 09 de Agosto de 2023, 20:26Opção técnica duvido que seja, ainda para mais tendo em conta o nosso contexto, em que no banco não temos ninguém que dê as garantias que o Neres dá...
Agora, isso resta-nos com 2 opções:
-ou sofreu um toque e magoou-se
-ou de facto, invalidaram a nossa providência cautelar, e vai cumprir suspensão, o que se revelaria um escândalo de todo o tamanho

Aguardemos para ver, o Rogério certamente vai ser questionado sobre o assunto...

Falta uma opção: está a ser vendido.

GGG

E começa um caso, versão SB....
Já o ano passado existia um com Ristic e o treinador e olha hoje é titular....

Nirvana_87

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2023, 20:35Ou vai sair ou está aleijado. Opção técnica depois da questão da providência cautelar não faz sentido.

Obviamente.

IloveSLB2014

Tá lesionado. Os atrasados já começam com as teorias da piça

Rivolt

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Agosto de 2023, 20:43Tá lesionado. Os atrasados já começam com as teorias da piça

Quem vem com teorias dessas era banido na hora. Fartinho de fake news. Ainda ontem era o trubin que tinha falhado nos exames medicos.

Imortal10

Ontem teve no treino no relvado

Carlos Amorim

Quem me dera ser da estrutura do futebol. Parece - me óbvio que o neres já devia ter sido transferido.
Com o di maria vai jogar menos.
Além disso é muito irregular em termos exibicionais. Tem muitas lesões musculares, o que afecta o seu rendimento.
Dito isto, devíamos ter aproveitado a época passada e a sua valorização para vender e trazer alguém com uma perspectiva de futuro, tendo em conta presença do di maria e o menor tempo de jogo do neres.