SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Rodrialex

Pablito13

A cartilha vai já dizer que o Schmidt fez igual na Alemanha. Preparem-se...

adeptoBancada

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 09 de Agosto de 2023, 22:49Fazem o que querem estes filhos da puta.

Se esta merda não dá meses de suspensão....não sei

Este país é ridículo
Metem uma providência cautelar.

SLBRulez

VitorFernando

Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Agosto de 2023, 22:49Detesto, verdadeiramente, aquele clube e toda aquela máfia.
Aquilo não é um clube, é uma associação criminosa que por acaso pratica futebol.

EagleVision

Tem de levar um belo castigo, e devia ser de um mês no mínimo.

diabo maiato

MrCobb

Os benfiquistas teriam vergonha de um treinador com esta atitude, os porcos adoram e defendem.
Isto também é uma amostra do que é o povo português, os que tem honra e os que querem ganhar/lucrar a qualquer custo.

Deus Jonas

Citação de: Maestro.10 em 09 de Agosto de 2023, 22:48Se esta merda não der um castigo exemplar eu não sei.
O cãoceição após tantos anos ainda nos consegue surpreender.

Isto numa liga a sério era meses

Sequel

Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2023, 22:50Bater no peito, mas isto é mostra de alguma coisa de jeito? Não concorda, óptimo, ponha providências cautelares ou o que quiser. Isto não vai dar em nada porque o Proença é o gajo mais calão de sempre, imaginem isto na Premier league.

Na Premier League, ele já nem sequer seria treinador com tanto castigo que já levou em cima.

DD

Citação de: smpslb em 09 de Agosto de 2023, 22:50Quero ver o que  a CS vai dizer agora
Nada de mais, apenas dizer que ele tem mau feitio e que o porco foi prejudicado

Androico

Gostei quando ele tapou a boca para falar com o Godinho. Teve azar que antes se esqueceu.