SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

MAGICAL ONE

MiMiMiccoli10

Citação de: malhadinhas em 09 de Agosto de 2023, 22:55Já eu achei uma bela estratégia e muito bem gerido pelo Roger.

A entrada no jogo foi para mitigar aquela pressão abusada do Porto nos primeiros 30 minutos à espera que eles rebentassem. Tivemos alguns frissons mas estivemos super, super bem defensivamente.

Depois o resto foi natural - eles quebraram e nós abrimos o jogo e comemo-los completamente.
deves tar a gozar

o roger brincou com o fogo e não se queimou porque não calhou

GoloDeLetra

ricardo.jcg

Hugo Gelsenkirchen Gilberto a dizer que foi um jogo equilibrado  :rir:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rikhart em 09 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: EagleVision em 09 de Agosto de 2023, 22:50Tem de levar um belo castigo, e devia ser de um mês no mínimo.

Um mês? Isto se houver seriedade são uns 6 meses, mas vocês têm noção da gravidade do que se passou?

É o que acho

O que se passou ultrapassa tudo o que é razoável ou admissível

lPhoenix

Quem segurou o jogo na primeira parte foi o Neves.

Para reflectir Roger.

Khalid

Ja nao digo nada.  Criticava o Roger na 1a parte.  Mas o homem sabe o que faz.  Peco desculpa por duvidar.

djac

Estou para ver se a FPF terá coragem de expulsar o cão durante uns 10 jogos.

Schumpeter1

Segunda parte fomos equipa. A primeira parte não é para repetir. Fomos justos vencedores.
Aos comentadores da rtp, chupem. Vão gritar golo ao caralho.
Ao Pepe, até que enfim sai um vermelho.
Ao cão frontal (e não estou a falar do user), que castigo é que sai? 3 semanas de suspensão no próximo verão?

vitormopinto1987

Honestamente fico muito triste com este triste espectáculo, o futebol português podia ser top europeu, sem este lodo chamado fc porto

Deus Jonas

The Eagle 10

Foram ENORMES!

ENXOVALHAMOS ESTES CABRÕES E FILHOS DA PUTA.

OBRIGADO PELA MUDANÇA DE ATITUDE NA 2°PARTE.

FOI À BENFICA.

PRIMEIRO CANECO DA ÉPOCA!

OBRIGADO!!! :slb2:  :slb2:  :slb2: