SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

txjose

Não valem um CRLH.
Por isso ninguém gosta desta associação criminosa.
Inchem FGDP!!!!

ajnogueira

Citação de: nog_ofloda em 09 de Agosto de 2023, 22:58
Citação de: Sirgon em 09 de Agosto de 2023, 22:56Ninguém fala no frangalhao do Diogo Costa no 1° golo???

Pareceu-me claramente. O gajo toca com o pulso na bola! Pensava que ia fazer uma manchete!?

Guarda-redes top 5 mundial, dizem eles.

E não esquecer aquela saída à Ricardo na primeira parte, que larga a bola na tola do Marcano.

filou

Eu sei que o jogo acabou, mas eu Daqui não saio!
Isto tem de virar mème...

aguia imperial

O porco foi beneficiado faltou expulsar o otario e zaidu , grande alma na segunda parte !!

Lordlothar

O Benfica tem de falar da arbitragem e do que aconteceu no final deste jogo, não podemos largar isto agora

Special_Red

Dias13

João Mário neste momento não por favor

Juraseck tem potencial físico, táctico não faço ideia...mas porra não sabe nem dominar uma bola fácil

Eduardo Gomes

@SLBenfica
🦅 𝗩𝗘𝗡𝗖𝗘𝗗𝗢𝗥𝗘𝗦 da #Supertaça Cândido de Oliveira!

ZéTonto

Citação de: Harlem em 09 de Agosto de 2023, 22:58
Citação de: Harlem em 09 de Agosto de 2023, 13:18

No meio da Medina de Marrakesh hoje... é um sinal, vamos caralho!

Eu sabia caralho

Amo-vos a todos sem excepção!!!!

Chora bebé
O que doi aos frontais desta vida é que uma pessoa anda por esse Mundo fora e nos sitios mais estranhos se ve Benfica, mas para lá de Vilar Formoso ninguém sabe o que é o fócul.

Quelasse

Citação de: Quelasse em 31 de Julho de 2023, 12:27Vencer, Vencer, Vencer!

Dois vencer eram para os golos

O outro vencer era para a expulsão do Pepe e do Ceição

Bedsy

Segunda parte de absoluto domínio e a mostrar quem manda.

Lindo  :smitten:

mojo_j0jo

Ganda Benfica!

O Sérgio Conceição é um chorão do crlh. Aquilo dá vergonha alheia

Migas75

Citação de: Patrick_slb em 09 de Agosto de 2023, 22:59Alguem que grita várias vezes para o árbitro « vai po caralho » e que recusa sair do campo depois de levar vermelho tem que ser suspenso uns meses, não?

Se vosse na Premier League, não tenho a menor dúvida! No Tugão, não passa nada! Vergonha!

imightbewrong

Citação de: Pablito13 em 09 de Agosto de 2023, 22:55Os gajos na RTP estão num velório :2funny:

A narração e comentários a este jogo foram uma absoluta vergonha

Vou enviar um e-mail à dra Ana Sousa Dias a provedora do espectador.