SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Mariachi

Segunda parte que deixa qualquer benfiquista orgulhoso. Tem que ser isto, caralho!

E a equipa ainda não está bem afinada.

RedWinner

poiudivino

Androico

Espero que a malta tenha compreendido que no nosso miolo é Neves + 1. O miúdo é "O Titular".

O Kokçu pode ter custado 25M, mas o valor do Neves já é muito superior.

tiagomachado18

Citação de: Aaa.1994 em 09 de Agosto de 2023, 23:10Não ha a merda de um canal a dar o pos jogo? Foda se

Só a sport tv e a rtp é que tem os direitos

flavioslb

Preciso daquelas fotos em 4K dos nossos festejos nos golos para fazer zoom nas caras dos sd

adryy

Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:04O Porto representa uma região. O Benfica uma nação. Nunca te esquecas disto, Pepe.

Que região?!
Explica te lá...

iREDBLOOD

Red Bullet

Depois de um escalonamento da equipe q não lembra ao diabo e de uma primeira parte horrivel, foi divinal acabar como acabou.

Q o RS n repita estes onze iniciais q me poupa anos de vida!

Festivus

Ainda não acredito que ganhámos ao Porto com um golo deles anulado pelo VAR e com o Pepe expulso.

Dmitry91

A malta vê o lance em câmara lenta e diz que é frango  :rir:

Bola tensa colocada em arco baixa. O Di Maria e o Messi cagam golos destes.

MLM

Citação de: Maestro.10 em 09 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: MLM em 09 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2023, 23:02Grande segunda parte. Musa na frente mudou o jogo e libertou os outros jogadores à volta dele

Espero que JM no 11 tenha chegado ao fim
Não concordo que ele tenha feito nada de especial.
Lutou e ganhou bolas e encostou no golo. Nada de extraordinário.
Claro que ter um ponta de lança faz toda a diferença no jogo da equipa.

"Lutou e ganhou bolas e encostou no golo. Nada de extraordinário."
Ahahahaha E querias que ele fizesse mais o quê? Mortais encarpados à frente?!?
Queria um ponta de lança que metesse a bola no outro lance ou que tirasse os olhos do chão e passasse.

Mas eu não o estou a criticar. Esteve bem. Só não acho que mereça nenhum elogio especial.