SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

adryy

Petrov_Carmovich

This ain't nothin' but a summer jam
Bronzed skin and cinnamon tans, whoa
This ain't nothing' but a summer jam
We're gonna party as much as we can

😎

JPSilva

Citação de: ricardo.jcg em 09 de Agosto de 2023, 23:18Ninguém do Porto estará presente para comentários.

Que novidade...

Nem nunca estaria depois de uma taça enfiada na peida desta forma

tiagomachado18

Citação de: tiag1slb em 09 de Agosto de 2023, 23:19
Citação de: jccb em 09 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: tiag1slb em 09 de Agosto de 2023, 23:13Roger Schmit em 2016 teve a mesma atitude após ter sido expulso, recusou-se a sair de campo.
Esta atitude do Conceição foi premeditada e uma provocação ao Schmit

Se o fez espero que tenha sido castigado também

Que é o que merece o seboso nojento do Conceição, e com o extra de ser um recorrente em expulsões

Na altura levou 3 jogos de castigo + 2 em pena suspensa

e 20k de multa

GloriosoSLB1904

Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.

Ele já tinha amarelo. Ja tinha feito uma semelhante no ar, salvo erro ao Rafa.

diego040675

xico17

DD

Citação de: vml em 09 de Agosto de 2023, 23:19Na RTP3, o "moderador" a dizer que o SC disse "não saio" numa atitude intempestiva, no calor do jogo, mas que 2 ou 3 min depois saiu... Mas esta gente acha que as pessoas são todas cegas e surdas?

Os porcos têm nudes de todos estes supostos jornalistas? Não há explicação para as constantes tentativas de branquear as atitudes daquela gente, em todos os canais!
Mas é obvio que isso é a lenga lenga do costume

Yoann Peeters

FiZemos uma primeira parte miseravel a entrada do musa mudou o jogo merecemos ganhar

ricardo.jcg

Citação de: O fulano tal em 09 de Agosto de 2023, 23:15O idiota do Conceição em Inglaterra ficava 1 ano sem treinar. Quem diz Inglaterra diz qualquer campeonato sério, o que não é o caso do nosso. Por cá leva 1 jogo no máximo.

Mas para isso era preciso alguém ter interesse em levá-lo para lá.

Só que como ele próprio diz "eu não saio".

Simao88

Rolas_14

Marco04d

Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

São doentes . O pepe devia ser expulso quando aplicou um golpe parecido ao Rafa uns minutos antes .

marcosantos

já quando atropelou o rafa devia ter levado segundo amarelo