SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

EagleRaY

24 jogos do cãoceição em que é expulso na 1a liga, fdx!!  :2funny: É quase uma época! Agora qual é o castigo sobre o castigo? 250€ de multa e um jogo de suspensão? Vergonhoso. Este clube é um cancro.

tiag1slb

Citação de: jccb em 09 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: tiag1slb em 09 de Agosto de 2023, 23:13Roger Schmit em 2016 teve a mesma atitude após ter sido expulso, recusou-se a sair de campo.
Esta atitude do Conceição foi premeditada e uma provocação ao Schmit

Se o fez espero que tenha sido castigado também

Que é o que merece o seboso nojento do Conceição, e com o extra de ser um recorrente em expulsões

Na altura levou 3 jogos de castigo + 2 em pena suspensa

Slbstriker

Ninguém do porco vai falar! Mas que grande surpresa, ninguém estava à espera!  :rir:

ramalho1

O Di Maria a falar os olhos brilham. Parece um miúdo com 18 anos que ganhou o primeiro título.

Que maravilha!

helderrocha

Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.
o pepe a muito que devia ter saído, e a agressão é obdia. não sei o porqur de tanto tempo para ver o evidente por parte do video árbitro

Dmitry91

Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Anteriormente já tinha feito o mesmo ao Rafa.

Já sabemos como é aquele anormal quando perde a cabeça.

Bullseye_SLB

Citação de: Ginkgo em 09 de Agosto de 2023, 23:15Foi preciso o Papa vir a Portugal para termos:

Benfica a ganhar ao Porto

Pepe expulso

Conceição humilhado.

Mesmo.. Isto!!

vml

Na RTP3, o "moderador" a dizer que o SC disse "não saio" numa atitude intempestiva, no calor do jogo, mas que 2 ou 3 min depois saiu... Mas esta gente acha que as pessoas são todas cegas e surdas? 

Os porcos têm nudes de todos estes supostos jornalistas? Não há explicação para as constantes tentativas de branquear as atitudes daquela gente, em todos os canais! 

DD

Citação de: Tacuara7 em 09 de Agosto de 2023, 23:17"Diogo Costa Um dos melhores de sempre" Pedro Sousa 9/8/2023
Ontem o joao marcelino, disse que o Diogo Costa era o melhor que já tinha visto em Portugal. E ele que já tinha visto Bento, Vitor Baia...depois disso...

VitorFernando

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 09 de Agosto de 2023, 23:18

Há uma agressão com o joelho.

Há uma joelhada.

De qualquer dos modos já tinha amarelo, é mesmo se para eles era só amarelo era expulso na mesma.
Devia era ter sido expulso uns 10' antes quando fez a mesma coisa ao Rafa.

Fabiuh21

Sabem se o caoceicao já saiu do banco? Devem tar a começar as conferências de imprensa

Ja Clbeb

É agora que o fcp vai receber 250 milhões pelo cairemi+diogo+chorabébé ?

Jpedroc23Araujo