SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

imightbewrong

O Di diz que é o titulo que lhe falta porém contudo ele tem duas taças da liga e não a taça de Portugal. Até ver.

Aka

A RTP perdeu os direitos do jogo quando os jogadores foram ter com os adeptos?

Gravesinho

Citação de: Josue em 09 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Agosto de 2023, 23:08Acrescentar aqui para a discussão, que este porto é altamente banal. Ou vão ao mercado ou cheira me que vão andar cheios de dificuldades a época toda.

Normal o Conceição andar a chorar, tem uma equipa de merda lol

Chega pra fazer 85 pontos no tugão. Na 1a parte já deu pra ver a protecção que tem da apaf. Calhou-lhes mal na 2a

Exacto, o que o Porto fez na 1a parte dá para ganhar a esmagadora maioria dos jogos do Tugão e gerir na 2a parte.

Mpap

Muito saborosa e importante vitória.
Seguramente que vai desaparecer o discurso do jogo muito importante, mto mais que uma supertaça e a contagem de titulos.
E vai ser preciso muita lixívia para apagar a vergonha que foram estes últimos minutos. Muito pouco a apontar ao árbitro... comportamento habitual e hiper mega reincidente dos insurrectos do costume

GloriousQuavo

Que tesao meus amigos. O golo do Di Magia, a expulsão da porquinha Pepa, o circo do Conceição. Das vitórias que mais prazer me deu nos últimos tempos. Amo-te Benfica

GloriosoSLB1904

Citação de: tiag1slb em 09 de Agosto de 2023, 23:13Roger Schmit em 2016 teve a mesma atitude após ter sido expulso, recusou-se a sair de campo.
Esta atitude do Conceição foi premeditada e uma provocação ao Schmit

Isso é tão triste que é capaz de ser verdade.

Quelasse

Citação de: xico17 em 09 de Agosto de 2023, 23:10Não sou supersticioso, mas no que toca a futebol tenho as minhas pancadas. Já vem de há muito tempo.

Mas recentemente percebi que se achar que o Benfica vai ganhar ao Porto isso nunca acontece.

Quase que acho que a culpa é minha.

No último jogo andei pelo tópico do jogo a meter o vídeo do adepto confiante quase todos os dias e, mais uma vez, perdemos na luz contra estes merdas.

Hoje andei pelo tópico a distribuir depressão, a dizer que o Porto é sempre favorito contra o Benfica (o que é verdade) e a dizer que não tinha esperança nenhuma numa vitória do Benfica.

E eis que aconteceu. Uma vitória com uma humilhação tal, que nem nos meus sonhos conseguiria imaginar.

Pepe a levar amarelo?
Pepe a ser expulso por agressão cheio de azia?
Cãoceição expulso e a recusar-se a sair do campo?
Golo e exibição de luxo de Di Maria?

Hoje foi histórico. Nem uma goleada teria sabido tão bem. Mas ficou a faltar um terceiro golo. Não se pode ter tudo.

As superstições são do caraças. À época passada por causa de trabalho comecei a ouvir os jogos na rádio. So vitórias. Por acaso os primeiros jogos que vi na TV foi a sequência Porto, Inter, Chaves, Inter.

Hoje de férias foi o primeiro jogo que voltei a ver na TV - rodeado de malta do Porto - nervoso miudinho, mas no fim cereja no topo do bolo com as expulsões

Benfica_Sempre_1904

Tenho muita pena que o árbitro tenha ido falar com o caoceicao.

Gostava de ter visto a polícia a remove lo do campo. Merecia a humilhação

arl

Citação de: NoNickBoy em 09 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: arl em 09 de Agosto de 2023, 23:13O Neres não tava nos festejos, já cheira a esturro isto.

Tava sim, recebeu medalha e tudo
Tava com atenção e não vi. Ainda bem entao, grande alívio. O Neres é essencial neste Benfica.

Penkoo

Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.

BovinoSLB

Ganhar a jogar à bola.

Mas vender o PL na véspera do jogo expôs-no na primeira parte.

Agora é ver o festival de mentirosos a falar em condicionamentos e más arbitragens.

Tacuara7