SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Pedro Nunes 28

Amanhã por "azar" tenho que ir ao escritório do Porto onde é quase tudo adepto do porco.....QUE BEM ME VAI SABER CARXXXX !!!!!

ShockWave

mojo_j0jo

Acrescentar aqui para a discussão, que este porto é altamente banal. Ou vão ao mercado ou cheira me que vão andar cheios de dificuldades a época toda.

Normal o Conceição andar a chorar, tem uma equipa de merda lol

Em.

Karel_Poborský

Vim do futuro e o Conselho de Disciplina vai dizer que o Conceição não pode ser castigado por o que fez neste jogo porque ele oficialmente estava suspenso e só foi para o banco por causa da providência cautelar.

blueviper

RGouveia.SLB

Só mesmo nesta república das bananas para um animal destes ser bajulado e onde tudo o que ele faz é legitimado sob os pretextos da rassa, da frontalidade e da genuinidade.

A subserviência a esta corja está ao rubro.

jnobre

Citação de: ScorpiO em 09 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: jnobre em 09 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: ScorpiO em 09 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: jnobre em 09 de Agosto de 2023, 19:58
Citação de: ScorpiO em 09 de Agosto de 2023, 19:57O alemão está totalmente borrado é isso já passou para o outro lado. Vamos ser engolidos com a intensidade do Rafa na frente e sem espaço para imprimir velocidade.
Puta que pariu mais o complexo com o Porto, foda-se

O complexo é teu, quem está borrado és tu.
não te conheço, por isso juicing com juízos de valor em relação a mim ó artista

ó artista, lol.
É o que dá veres futebol pelo olho do cú! Percebeste a diferença da primeira para a segunda parte?

Olho do cú? Pepe és tu?

DBdennisDB

Pepe vai apanhar meio jogo de suspensão.

Entra na segunda parte dum jogo.

O cão vai apanhar 1 jogo. Com providência cautelar.

E o tugao continua.

djhifi

tiagomachado18

Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:04O Porto representa uma região. O Benfica uma nação. Nunca te esquecas disto, Pepe.

que região? a do norte não deve ser de certeza.

Schumpeter1

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: Mikelito em 09 de Agosto de 2023, 23:05sabem que o Roger Schimdt já fez o mesmo que o Conceição na Alemanha ?😂😂 Num Leverkusen-Dortmund😂

e levou 20 mil € de multa e 3 jogos de suspenção
E foi depois de ter sido expulso mais de vinte vezes nas épocas anteriores?