SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

jccb

ricardo.jcg

Festivus

Confesso que não estava muito confiante, mas ganhámos e de forma convincente.

Musa esteve bem!

djhifi

"Eu, expulso?! Porquê?":

:rir:  :rir:

.:VMPT:.

Citação de: piratas15 em 09 de Agosto de 2023, 22:54Preparem- se para os violentos comunicados esta semana toda contra o centralismo , contra Lisboa , contra o Salazar , contra o Costa , e o caralho que os foda ....esta semana não vai ser fácil , preparem-se bem , isto vai ser pior que a guerra da Ucrânia .

Já nem vou dormir só de pensar nisso....

blackslb83

Primeira parte a desgastar o adversário,  e na segunda... Masssssacre.

Di Maria e João Neves partiram tudo. Srm dúvidas os melhores em campo.

Tacuara94

Alguém com paciência fazer compilação de imagens/GIFs e mandar isso para tudo o que é instagram e Facebook em torno do futebol.
Isto tem de ser viralizado para que haja um castigo minimamente sério.

O'Brien

Colocar este jogo a uma 4feira é que coise ..  nem um copo dá jeito beber, porque amanhã estou a trabalhar

O tugão é mesmo podre

alsohugo

Citação de: Riverwalk em 09 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2023, 23:05No meio disto tudo só tenho algum respeito pelo Marcano, parece me de facto boa onda.
o ar de vergonha alheia pelo merdas de treinador que tem disse muito sobre ele

Tirando o Pepe, dá para ver que os próprios jogadores deles estão completamente envergonhados!

Bem feito!

Spiritvs

Kyoto

Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:04O Porto representa uma região. O Benfica uma nação. Nunca te esquecas disto, Pepe.
o focul representa a zona da ribeira