SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Sequel

Citação de: dmc em 09 de Agosto de 2023, 23:22Não há outra forma de o dizer: o Porto é mesmo um clube de merda.
Tenho muita pena dos meus familiares (incluindo a minha mulher) e amigos apoiem isto.

Que nojo.

Quando ela se deitar, aposto que vai dizer que se recusa a sair da cama. Tem cuidado, amigo.

Carlitos Tevez

Um azar do Kralj:

"ÚLTIMA HORA: Sérgio Conceição aceita finalmente sair do Estádio de Aveiro, mas a sua cabeça não passa."

Esbutenado

Só tive pena das 2 ou 3 boas oportunidades que tivemos terem sido desperdiçadas, porque estes fdp dos porcos hoje mereciam ter enfardado uma cabazada.

DastanPT

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Agosto de 2023, 23:25Prevejo uma época penosa para aqueles fdp, que bem merecem ehehe
Nada disso

Vao ter dois bons reforços, nao devem perder mais ninguem e tem a equipa de preto do lado deles

Vao ser tao perigosos como sempre

Zak

Querem ver que è como disse... aquele culto que fez o gig na Luz é o nosso cagalo 😂😂

Veio de umas vez por todas quebrar o enguiço do bruxo de Fafe

Depois nos jogos contra os porcos na Liga e principalmente na Luz, logo veremos lol

Notguilty

"Ó Sérgio! Sérgio! Anda para a Festa , Anda! Porco do Crlh!"

Adepto do Benfica na BTV

Voros1904

Fdx tanta fralda cheia antes do jogo.

E O BENFICA GANHOU!!!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :tocha:

darth vader

Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.
Quem gosta de levar no cú acha isso normal.

Deus Jonas

GTtdi_SLB

Todos os ingredientes da final da supertaça que ganhámos aos regionalistas no algarve à uns anos atras:
. Partiram "n" estacoes de serviço portugal abaixo
. Bateram em velhotes em cafes perdidos no alentejo
. Burro alves a ser expulso e a provocar os Benfiquistas
. Treinador porco a ser expulso
. Varios vermelhos por mostrar à w52/covid
. Gk andrade a abrir a capoeira como o NES o fez

. Joker argentino Aimar/Dimaria
. Alan kardec/Musa a meterem pau no porco

Postomisto, resultado lisonjeiro, atroz primeira parte. Oxalá o anre olhos sirva para catapultar a equipa para os mesmos resultados internos apos essa infame final no algarve onde apenas ganhamos 3-0. A w52 estava drogada até ao crl, aquilo na primeira parte até o zaidu pressionava o vlacodimos.

Fipsy1904

Agora que os jogadores já se foram embora é que a RTP mete uma janela com vista do estádio...

lPhoenix

A sala de imprensa parece a sala de troféus do Sporting.

Zak

Citação de: DastanPT em 09 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Agosto de 2023, 23:25Prevejo uma época penosa para aqueles fdp, que bem merecem ehehe
Nada disso

Vao ter dois bons reforços, nao devem perder mais ninguem e tem a equipa de preto do lado deles

Vao ser tao perigosos como sempre

Exactamente

Ha users que nao aprendem nem pela lei do crlh

Eles podiam ter uma equipa digna de 3a Liga que no Tugao lutam sempre por titulos

adryy

Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: O'Brien em 09 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.

Ri-te na cara deles e caga, deixando-os falar sozinhos

Eu deixo, mas é estar complementa cego. Em qualquer liga em que o futebol é digno desse nome esta postura é inadmissível.

Conheces algum adepto do contumil que não seja cego?!
São todos... Ou 99%...