SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Kinkolas

Special_Red

Este árbitro tb fez muita asneira com os amarelos contra nós e perdoou alguns ao porto. Por ex. o Pepe devia ter sido expulso mais cedo.

Mas mesmo assim, se tivéssemos tido o ASD a apitar, o Pepe nao tinha sido expulso e o golo do Galeno nao teria sido anulado. É que ele simplesmente nem iria ver as imagens do VAR.

rkc

Preciso da imagem do Pepe a mostrar a camisola para um meme, SFF.

+1benfiquista

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 09 de Agosto de 2023, 23:21Quero ver o que vai acontecer com este teatro todo, surreal este futebol português !

Vão abrir processo, sai um castigo qualquer, vão recorrer e não dá em nada. Este psicopata devia ser internado.

Barcelense1994

Num país decente, as merdas do Ceição e Pepe levavam uma suspensão de meses. Aqui, é um joguinho nas férias e 500€ e siga.
Chorem mais!

Woodwaid

kingvata

Petrov_Carmovich

Citação de: MALU15 em 09 de Agosto de 2023, 23:04Parabéns aos catedráticos da bola do Serb que se fartaram de anunciar neste topico a derrota do Benfica no jogo.
Eu percebo a prudência e a humildade, agora o negativismo e o derrotismo constante... epá desmoraliza muito pessoal que vem ao fórum.

Smashin

Zak

Bullseye_SLB

Citação de: dmc em 09 de Agosto de 2023, 23:22Não há outra forma de o dizer: o Porto é mesmo um clube de merda.
Tenho muita pena dos meus familiares (incluindo a minha mulher) e amigos apoiem isto.

Que nojo.

Já somos 2... Vou-me controlar pra não dormir no sofá 🤣

Eduardo Gomes

@InformGlorious2
Bah com os Benfiquistas. ❤️😍

PudimDanone

E existem benfiquistas que continuam a apoiar a "selecção nacional" com pepes e otávios para lá.. podiam refletir um bocadinho

Viva o BENFICA!

Deus Jonas

Pelo Conceição nem acaba o jogo para o Benfica não vencer