Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

Roy Kent

Citação de: Cypherpunk em 09 de Agosto de 2023, 18:19
Citação de: Roy Kent em 09 de Agosto de 2023, 18:10
Citação de: Cypherpunk em 09 de Agosto de 2023, 17:53
Citação de: Roy Kent em 09 de Agosto de 2023, 17:43
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Agosto de 2023, 17:42
Citação de: Roy Kent em 09 de Agosto de 2023, 15:01Só espero que seja melhor que o Nuno Gomes, Lima, Vinícius, se não estamos bem tramados.

Malta desvaloriza o Lima, mas o Lima era muito bom jogador. Aquele golaço à Juventus é mesmo de coxo.

Por isso é que na altura, ninguém o queria a titular. Diziam que era titular por decreto.
Lol neste forum ja vi de tudo depois um gajo jogava a 2 ava e marcou 70 golos em 3 anos jogava por decreto... deve haver mt jogadores do Benfica com os numeros do lima...

É só ires ler o tópico dele. E tira as tuas conclusões.

Outra coisa, no futebol, os números não dizem tudo.
Lol é ir ao topico qualquer avançado do Benfica Cardozo incluido, Ramos e por ai fora... O Lima era vital naquela epuipa pk Cardozo jogava fixo e ele jogava entre linhas a juntar a isso marcava com um 9 tomara se todos os ava do benfica fossem um lima...

O Lima jogou com o Cardozo uma época, depois foi com o Rodrigo, e no fim com o Jonas.

Se viveste esse período com olhos de ver, sabes que as coisas não foram bem assim.

Rui_Vieira

Quem nos dera um Lima agora. Jogador possante com bom remate, jogava em apoios e ainda pressionava bem!

BoaVida

Citação de: Rodas1 em 09 de Agosto de 2023, 15:03
Citação de: Roy Kent em 09 de Agosto de 2023, 15:01Só espero que seja melhor que o Nuno Gomes, Lima, Vinícius, se não estamos bem tramados.
Se for tão bom como o Lima já fico satisfeito. Terá sido (na minha opinião), o avançado mais subvalorizado a jogar no campeonato português. Passou ao lado de uma grande carreira.
Os 3 jogadores referidos merecem muito o nosso respeito e qualquer um deles teve um rendimento bem significativo apesar de tere estado em contextos distintos.

Slb04Sempre

Citação de: onda vermelha em 09 de Agosto de 2023, 18:12Lima era craque, adorei este jogador, e não vi muitos criticas para com ele. A grande maioria gostava dele.
Neste forum de toda maneira ha criticas para todos.

Houve críticas numa fase inicial, muito pouca gente aqui concordou com a contratação, eu inclusivé

Diavolo Rosso

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: onda vermelha em 09 de Agosto de 2023, 18:12Lima era craque, adorei este jogador, e não vi muitos criticas para com ele. A grande maioria gostava dele.

Houve críticas numa fase inicial, muito pouca gente aqui concordou com a contratação, eu inclusivé
Tínhamos acabado de vender um 6 (Javi García) e o seu substituto foi um avançado (Lima), o grande problema foi esse...

E passados poucos dias também foi o Witsel.

ShockWave

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2023, 19:39

Tínhamos acabado de vender um 6 (Javi García) e o seu substituto foi um avançado (Lima), o grande problema foi esse...

E passados poucos dias também foi o Witsel.

O unico jogo que vi no ladrão ele teve bolas pra largar la 2 bombocas, disso nao me esqueço

Cob92

Hoje se tivesse jogado tinha marcado um golinho

TFFS

DD

bugpaul2000

Vai cagar golos, que puta de equipa que temos. Um GK + 1 Striker, fonix!

AndreCruz11SLB

Atenção ao musa... Vai ser uma boa luta neste início...
Obviamente que o Arthur é melhor, mas não me parece que venha e jogue de caras

Biftt

Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Agosto de 2023, 00:20Atenção ao musa... Vai ser uma boa luta neste início...
Obviamente que o Arthur é melhor, mas não me parece que venha e jogue de caras

Concordo.

TFFS

Já não ganhas esta Supertaça, mas vais-nos ajudar a ganhar a próxima

VelhaGuarda

O Musa pode não ser aquele craque que muita gente gosta de ver, mas, é um Jogador Muito Útil.

aguia imperial

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 01:45O Musa pode não ser aquele craque que muita gente gosta de ver, mas, é um Jogador Muito Útil.
Da luta , marca golos em quase todos os jogos que entre , o que mais querem certos adeptos  ? Vais ser muito util esta epoca como na anterior .