SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Deus Jonas

Citação de: imightbewrong em 09 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: Deus Jonas em 09 de Agosto de 2023, 23:42Pepe, Otávio e Conceição, se morressem, não se perdia nada
E o Luis Gonçalves
E o Jorge Nuno
E o d

Todos

São gente de merda

dmc

Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: dmc em 09 de Agosto de 2023, 23:22Não há outra forma de o dizer: o Porto é mesmo um clube de merda.
Tenho muita pena dos meus familiares (incluindo a minha mulher) e amigos apoiem isto.

Que nojo.
Lamento por ti. É duro ver pessoas que gostamos defender este clube de merda, clube corrupto e de falta de valores.
Pode ser que um dia acordem

Felizmente não são o espelho do clube.
Tiveram o azar de escolher o clube errado.

Apesar de tudo, os lagartos são uma estirpe diferente. Para melhor.

Serdeira23

Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2023, 23:42Estas últimas 72 horas foram qualquer coisa.

Passámos de estar frustrados com a venda do Gonçalo Ramos ao ficar agradados com a vinda do Trubin e do Arthur Cabral. E ganhámos ao Porto mesmo sem eles. E até o Vlachodimos conseguiu um clean sheet.

O vlachodimos conseguiu como quem diz...

imightbewrong

Citação de: iKatz em 09 de Agosto de 2023, 23:43Meus amigos se virem malucos no centro de bruxelas a gritarem pelo Benfica de trotinete eu sou um deles

Benficaaaaaaaa

A cerveja belga é que é bué da boa.

helderrocha

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Agosto de 2023, 23:4212 amarelos e 2 expulsos!!!

Nem num boca x river
so do porto ficaram uns 3 ou 4 por dar ainda. cotovelada no jurasek (acho eu), lance de  pepe sobre o rafa, dois, para alem do dado, do defesa esquerdo sobre o bah

imightbewrong

Castro_SLB

Redady2

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 23:38Se algum dia me perguntarem o que é o Benfica e o Porto, mostro-lhes este jogo.

Eles são uma doença. Já faltam palavras.
Clube rasca! Só mesmo nós é que mostramos ao mundo a merda que são.

Petrov_Carmovich

Citação de: Dmitry91 em 09 de Agosto de 2023, 23:11A malta vê o lance em câmara lenta e diz que é frango  :rir:

Bola tensa colocada em arco baixa. O Di Maria e o Messi cagam golos destes.
Eu recuso-me a aceitar que foi frango do Diogo Costa. Di Maria sabe o que faz.

Lorne Malvo

Gostei muito do momento circense dos dois centrais decrépitos do FCP no segundo golo.

A bomba é boa para dar resistência, mas não serve para atenuar a perda de reflexos. Venham mais destes momentos no campeonato.

BugsySiegel

Se o gajo consegue ter a lata de fazer tudo o que faz à frente das TVs, nem quero imaginar do que são capazes aqueles mafiosos.

Castro_SLB

benficaslb1

Citação de: khyeniq em 09 de Agosto de 2023, 22:38Vocês acham que o pepe era expulso se tivesse 0-0? Nunca na vida

O João Pinheiro não é desses, se aquele lance fosse aos 10 minutos era expulso na mesma