SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Kyoto

Frusciante

Citação de: diabo maiato em 09 de Agosto de 2023, 23:21Dioguinho mais uma vez provou que é o melhor guarda redes de toda à zona de Contumil Ai se fosse o Odysseas a sofrer aquele 1o golo!!! Os suínos e os lagartos estão doentes... O Rudolph e o Hannibal já tomaram a medicação Boa noite bonecos fdp

Era disso q ìa falar. E nao tirando qualquer tipo de qualidade ao Diogo Costa mas fosse o Vlacho a sofrer aquele golo e este forum ìa abaixo.

Napoleon1

Minha análise...

De novo má entrada e mais que previsivel, equipa mal estrutura, jogadores a pisarem várias vezes o terreno de outros (Di Maria-meio) (Rafa-direita) (aurnes todo o lado) uma falta de profundidade incrivel que acaba por estragar a construção, convidar a pressão, e lixar no fundo os dois laterais (ristic, bah) que passaram a 1º parte com passes a queimar dos centrais

Como na época passada a correr atrás do prejuízo (sporting) o roger fez o que estava correto meteu um avançado que imediatamente fez o benfica subir, jogadores que estavam mal posicionados no centro (Kokçu especialmente) foram corrigidos e o resto foi história.

Ponto positivo fui dos que dizia que o neves com jogadores mais fisicos não ia dar, hoje demonstrou-me o contrário, se continuo a preferir o florentino a trinco? claro, mas este miudo merece mais minutos
Di maria- classe, Musa não é o patinho feio que se fala, Kokçu numa ideia de recuperação de bola e passe está em casa, Otamendi imperial

Pode ser controverso mas de trás para a frente nos ultimos 20 anos não me lembro de um benfica tão completo em termos de plantel, e não me lembro de uma segunda parte tão bem conseguida contra os porcos

Kampz

Acho que houve uma ruptura de stock de amarelinha ao intervalo. Faltou-lhes força nas pernas e no final vários sinais de forte ressaca.

ZéTonto

Citação de: ricardo.jcg em 09 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: O fulano tal em 09 de Agosto de 2023, 23:15O idiota do Conceição em Inglaterra ficava 1 ano sem treinar. Quem diz Inglaterra diz qualquer campeonato sério, o que não é o caso do nosso. Por cá leva 1 jogo no máximo.

Mas para isso era preciso alguém ter interesse em levá-lo para lá.

Só que como ele próprio diz "eu não saio".
Eu tenho todo o interesse em que ele venha treinar para Inglaterra. Eu vou buscar o homem ao aeroporto! Preciso de comédia na minha vida.

Fundado1904

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Agosto de 2023, 23:19This ain't nothin' but a summer jam
Bronzed skin and cinnamon tans, whoa
This ain't nothing' but a summer jam
We're gonna party as much as we can

😎
SUMMER JAM ALRIGHT YEAHHHH

Gravesinho

Black Skulls

Citação de: Simao88 em 09 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: ricardo.jcg em 09 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Simao88 em 09 de Agosto de 2023, 23:20fdç quem é a bacana que esta a comentar na rtp3?

Matilde Fidalgo. Jogou no Benfica.
a cara dela não me era estranha  obrigado
Prima do Bernardo Silva.

Smashin

Citação de: dmc em 09 de Agosto de 2023, 23:22Não há outra forma de o dizer: o Porto é mesmo um clube de merda.
Tenho muita pena dos meus familiares (incluindo a minha mulher) e amigos apoiem isto.

Que nojo.
Lamento por ti. É duro ver pessoas que gostamos defender este clube de merda, clube corrupto e de falta de valores.
Pode ser que um dia acordem

Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.

Naquele clube é tudo doente.
Ri-te na cara deles e deixa-os a falar sozinhos

Tacuara09

4-4-2

Citação de: tiag1slb em 09 de Agosto de 2023, 23:13Roger Schmit em 2016 teve a mesma atitude após ter sido expulso, recusou-se a sair de campo.
Esta atitude do Conceição foi premeditada e uma provocação ao Schmit

O Sérgio Conceição viu o Benfica superiorizar-se na segunda-parte, viu o Benfica construir uma vitória segura e decidiu ser protagonista. Isto são coisas com 40 anos.

Isto não tem premeditação nenhuma. É fruto das circunstâncias do jogo e do resultado final. Conseguiu a expulsão, com isso evita ter que cumprimentar o treinador vencedor e responder às perguntas incómodas dos jornalistas, e ainda consegue arranjar (mais) um episódio para se vitimizar, decretar blackcock dentro de portas ( ;D  ;D ) e unir as tropas contra tudo e contra todos.

Puta que o pariu!

Petrov_Carmovich

Citação de: Aka em 09 de Agosto de 2023, 23:03Foi a primeira vez na minha vida que vi o Benfica ganhar uma Supertaça ao Porto.

Tu e muita gente daqui. Eu incluído.