SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Rei

Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 21:43
Citação de: Rei em 09 de Agosto de 2023, 21:43
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 21:41O Benfica não se assume. Amedontra-se. É patológico já.

É o Porto que se assume queres ver... só vi porrada e bolas pelo ar. Ridículo. É o jogo que eles impõem e quando assim é temos de lutar na lama.

Por acaso eu vi-os a entrar várias vezes de bola dominada na grande área...
Zaidu a fintar 1 ou 2 e a centrar.
Taremi a falhar isolado.
Galeno já por 2 vezes...

Ah, pois. Levaram foi um banhinho na segunda. Temos pena. 2 foi pouco. Deviam ter sido 3 ou 4.

Leonardo S.C.

Alguém ouviu a repórter na SIC notícias?? A gaja disse exactamente isto depois de acabar de entrevistar um adepto Benfiquista : " parece que ganharam o campeonato, ganharam apenas uma taça" looool o que vale é que os adeptos saltaram logo em cima a festejar para calar a portista ranhosa

Kinkolas

O'Brien

Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.

Ri-te na cara deles e caga, deixando-os falar sozinhos

adryy

Um clube que dá pena de tanta merda a que está associado...
Devia caber ao Benfica arrumar com estes tipos.

lPhoenix

Citação de: Notguilty em 09 de Agosto de 2023, 23:21Não repitam muito o golo do Di Maria ainda vão ver que foi uma grande acção do kokçu e de toda a equipa na Pressão e um frango do Vlachodimos.

Talvez o Roger perceba de uma vez por todas onde o Kokcu tem de jogar..

darth vader

Hopje o dragão do emblema do porto está feliz por envergar um cachecol vermelho!

Zak

Fdx depois de uma 1a parte mais do mesmo, ja todos pensavamos que ia ser o melao habitual

Felizmente redimiram-se na 2a parte

Thank fuck for that

VelhaGuarda

Citação de: diego040675 em 09 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Agosto de 2023, 23:03O Diogo Costa não é mal batido no 1º golo?
Na minha opnião parece ser, mas parece que sou só eu em relação aos programas desportivos...

O Di mandou a bola com efeito, acho que até curvou. Um golo de classe e magia.
Frango á Vlachodimos

Isso isso.

Abreu-jp

Segunda parte à Benfica meus amigos, fomos aquilo que nunca conseguimos ser contra estes porcos nos últimos anos.

Fomos agressivos, obrigamos o Porto a errar, eles foram completamente abafados, falharam passes e passes.

Hoje os jogadores mostraram atitude caralho! Pressionar o árbitro, banco do Benfica de pé, é assim que estes filhos da puta são, é assim que também temos de ser.

Hoje fomos Benfica, hoje demos um baile de bola na segunda parte. Pena termos ficado pelo 2-0.

E só para dizer que o Pepe e o Conceição são das coisas mais nojentas que existem no futebol. Sinto nojo de ter um jogador destes a representar Portugal, muito nojo.

CHUPEM SEUS FILHOS DA PUTA.

SonicYouth

É nossa caraaaaalho!!!!

Manter a atitude da segunda parte.
A jogar como na segunda parte, ninguém no tugão cheira

Amo-te Benfica!!!!

P.s.: aguardo serenamente os desenvolvimentos sobre o amuo da Maria Amélia

Firedeep22

Citação de: LuisPortugal em 09 de Agosto de 2023, 23:21Metam gif da cara de borrado do Marcano quando teve de ir falar com o Cão.

Que momento lindo.

Acho que foi mesmo cara de vergonha alheia

Revi

Se fosse o ody a sofrer estes 2 golos , estaria a ser crucificado aqui no fórum.