SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

RedWinner

axiomas

Não se pode deixar passar o mais grave que hoje aconteceu.

o Godinho expulsou o treinador do porto.
o 4º árbitro foi indicar que devia sair.
o Godinho recusou ir ao banco e avisou o capitão.
o capitão foi lá e passou a mensagem.

Atenção só ao capitão e apenas e só a este permite a Lei do Jogo dirigir-se ao árbitro.
É a representação máxima da equipa dentro de campo. Dentro assuma-se em toda a envolvência do jogo. A Lei não prevê absolutamente nada ao treinador.

O Godinho disse que não ia lá.
Ficou a medir forças com o Cão.

E no final dobrou a espinha e foi lá explicar-se.
Quando devia ter assumido aquilo que diz a Lei. Dar o jogo por terminado. Simples.

Isto é absolutamente inacreditável. É a prova provada da subserviência.

kingvata

HuRi

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho muita pena que o árbitro tenha ido falar com o caoceicao.

Gostava de ter visto a polícia a remove lo do campo. Merecia a humilhação

E era isso que deveria ter acontecido, o árbitro não tem nada que estar ali a pedir por favor para o menino sair, esperava e se ele continuasse a insistir em não sair, só tinha que chamar as autoridades. Tão simples quanto isso.
Espero agora para ver o castigo que lhe vai ser aplicado.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2023, 23:19
Citação de: ricardo.jcg em 09 de Agosto de 2023, 23:18Ninguém do Porto estará presente para comentários.

Que novidade...

Nem nunca estaria depois de uma taça enfiada na peida desta forma

Acho que ninguem esperava uma vitoria tão contundente. Nem nós adeptos, nem eles.

VelhaGuarda

Citação de: JoMiJoAn em 09 de Agosto de 2023, 23:03O Diogo Costa não é mal batido no 1º golo?
Na minha opnião parece ser, mas parece que sou só eu em relação aos programas desportivos...

O Di mandou a bola com efeito, acho que até curvou. Um golo de classe e magia.

VitorFernando

Citação de: DD em 09 de Agosto de 2023, 23:19
Citação de: Tacuara7 em 09 de Agosto de 2023, 23:17"Diogo Costa Um dos melhores de sempre" Pedro Sousa 9/8/2023
Ontem o joao marcelino, disse que o Diogo Costa era o melhor que já tinha visto em Portugal. E ele que já tinha visto Bento, Vitor Baia...depois disso...
Tivesse sido o Odisseias a sofrer o 1º golo e era uma frangalhada de todo o tamanho.

ricardo.jcg

Aslio

Citação de: VitorFernando em 09 de Agosto de 2023, 23:19
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 09 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: Penkoo em 09 de Agosto de 2023, 23:17Tenho colrgas portistas a dizer que o Pepe é mal expulso, que é forçado.

Há uma intenção deliberada de atingir o jogador nem sei como há dúvidas.
Há uma agressão com o joelho.

Há uma joelhada.

De qualquer dos modos já tinha amarelo, é mesmo se para eles era só amarelo era expulso na mesma.
Devia era ter sido expulso uns 10' antes quando fez a mesma coisa ao Rafa.
Passou ao lado de muita gente.

Isto é recorrente no Pepe.
No lance do Rafa quase passa despercebido.

Mas claramente mal expulso. O cu do Jurasek é que foi contra o joelho do Pepe.

Smashin

La la la la la Benficaaaaaaa la la la la Benficaaaaa

Whats a nights my friendsss