SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

djhifi

Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:04O Porto representa uma região. O Benfica uma nação. Nunca te esquecas disto, Pepe.

A única região que o porto representa é a dos bairros de lata em Contumil.

Motörhead

Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:04O Porto representa uma região. O Benfica uma nação. Nunca te esquecas disto, Pepe.

Que região?!
Explica te lá...
Pregunta lá ao Pepe, ele é que sabe...

Smile

O jogo dos porcos é entrar duro, marcar un golo e depois não deixar jogar.

Schumpeter1

Os porcos estão mesmo nas lonas em termos de dinheiro. Já nem dá para a amarelinha ao intervalo.

marcosantos

Mais um caneco para o Benfica que é isto que queremos.

MVP Di Magia mas o João Neves e António Silva tb fizeram um jogaço.

MVP do circo é o conceição, é expulso e diz que não sai, queria ver esta atitude numa premier league e ver quantos jogos apanhava...

Aqui é um jogo e multa de 500 €

Vitor_F

Citação de: benfica90 em 09 de Agosto de 2023, 23:13Isto só veio dar força ao Porto
nao saias tambem entao ahahah
forca no caralho! completamente comidos na 2 parte. fica a vista que nao valem um cagalhao seco

Kolchak

O fdp do Vitor pinto, por vontade dele já estava na cama. O homem não está a lidar 😂😂😂😂

imightbewrong

Citação de: PSR1993 em 09 de Agosto de 2023, 23:13No dia em que sou aprovado no exame da Ordem dos Advogados, o Benfica oferece-me isto.

Primeiro ato oficial como advogado agregado vai ser mudar a minha data de nascimento para o dia nove de agosto do ano da graça de Nosso Senhor Dí María de dois mil e vinte e três.
Parabéns Dr.

Phils

A segunda parte foi de alto nível mesmo.

Esse Benfica, com aquilo que mostra (primeira linha e segunda linha) pode fazer um campeonato imaculado se formos competentes.

Poucas vezes fomos notou-se tanto a diferença de qualidade entre Porto e Benfica num jogo.

Sinceramente em qualidade pura o Porto é o quarto plantel de Portugal neste momento, medonhos mesmo.

Leonzo

Citação de: arl em 09 de Agosto de 2023, 23:13O Neres não tava nos festejos, já cheira a esturro isto.
Pode ter ido para Lisboa começar tratamentos. Mas de facto é estranho...

dsdsds44

komytis

Nem vi os golos e quando fui ver o jogo foi o golo do fdp do galeno, desliguei e depois ouvi um bruaaaa e pensei que tivesse sido golo.nosso e vi o golo a ser anulado!
Agora estou num dilema!