SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

.:VMPT:.

Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 00:23O Porto tem ali uns gajos vergonhosos para este nível.

Romário Baró? :rir:
O Eustáquio é uma anedota. Lenhador autêntico.

Banda de música.
O Galeno ainda não te convence? O Bah parece um soneca ao pé dele.

O Galeno é só o melhor jogador deles....

King Ghost

Fdx ter o Pepe a representar a seleção nacional com as atitudes que tem é só um nojo completo, mas pronto está federação está a semear aquilo que anda a plantar há vários anos.

johnnybgood

Citação de: DBdennisDB em 10 de Agosto de 2023, 00:29O burro do diamantino a defender o caga tacos do Luís Gonçalves.

Que teve boa atitude de mediação e falou a bem ao S.C.

Este clube só tem cornos mansos a comentar nesses canais

Voros1904

Citação de: zizou em 10 de Agosto de 2023, 00:28Estão a fazer desta derrota uma catástrofe para o Porto.
Também não acho que seja tanto.
Se fossemos nós a perder o jogo não dizias isto...

_JonasThern_

Espectacular! Grande Benfica. Os velhos, também os novos claro, mas principalmente os velhos sabem bem que esta vitória significa muito.

Quem viveu aquelas finais em Coimbra... nas Antas, em Paris, sabe do que estou a falar.

Iron Mask

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: Iron Mask em 09 de Agosto de 2023, 21:46Para a malta do "super plantel" queria perguntar quem é que pode entrar do banco para mexer com isto.

É para um amigo.

Envelheceu bem esta.

Ainda bem que resolveu.

Mas a resolução não veio do banco.

Vamos ver no futuro o que nos dará o Musa.

Isaaquinho

Os porcos são peritos em juntar gajos nojentos.

Pepe, otário, Evanilson (esse craque mundial, mais um), tamerdas, enfim, é que quase não há um que não seja um FDP de um mete nojo.

Aquele otário na primeira parte já estava com provocações ao Kökçü. É tão bom que ninguém lhe pega.

Diogo20

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: Diogo20 em 10 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:19Estar de férias  até dia 23, estar no Algarve, dia de praia....

Sair da praia com a camisola do Benfica com "Di Maria" nas costas e levar com gajos do Porto dentro do café a gritar "Benfica é merda. Puartoooooooh".

Ver o Benfica vulgarizar os filhos da puta e ganhar um título no qual já cantavam de galo. Ver o Pepe expulso. Ver o Conceição a ladrar.

Vir para o bar a beber cerveja enquanto que a namorada fala com uma amiga e eu penso que o Trubin e o Arthur Cabral ainda vêm aí.

Hoje foi um bom dia. Mais destes, é o que peço
A que café foste no Algarve para ouvir tanto grunho?Garanto-te que aqui pelo Algarve é inexistente um café com grunhos.
Olhos de Água. Houve um FDP que escreveu "FCP" em todas as paredes daqui até a Oura.

Vêm para aqui bastantes grupos de grunhos

Vi umas 5 camisas do inter-prisoes na praia hoje. De vez em quando juntam-se no café, famílias de grunhos. Foi o que aconteceu
Houve um idiota que também grafitou FCP em quase todas as paredes de Lagoa a Carvoeiro, mas o facto é que eles são residuais aqui.
Normal agora em Agosto também aparecerem mais desses idiotas porque vêm passar férias.
Mas é raríssimo apanhar um porco no café quando vejo jogos. Até mesmo jogos contra eles.

td_por_ti_SLB

Melhor que tudo, provocámos, com a nossa simples qualidade, a vergonha no adversário. A cena do Pepe e do Ção são lamentáveis e só tristes. Foram a cereja no topo do bolo.

abar85

Citação de: O fulano tal em 10 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: mike22 em 10 de Agosto de 2023, 00:15Se não tivesse visto o jogo, e estivesse a ver só os comentadeiros, diria que a visita do papa foi fundamental para vencer o jogo de hoje!
Os corruptos só pecaram na finalização... isto é só rir!!

Não foi só na finalização, também foi, mas foi mais na definição do lance.

Tiveram várias situações em que se tivesse outra qualidade podiam ter feito golo.

A primeira parte deles foi boa e a nossa péssima.
Não foi a 1ª parte. Foram os primeiros 25/30 minutos. O resto do jogo foi todo do Benfica. E foi dos melhores jogos do Benfica que eu me lembro de ver contra os porcos. Um amasso total

Tudo bem. Nesses 30 minutos tivessem a qualidade que nós temos na frente e o jogo podia estar decidido.

Notguilty

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: zizou em 10 de Agosto de 2023, 00:28Estão a fazer desta derrota uma catástrofe para o Porto.
Também não acho que seja tanto.

Catástrofe é só sempre que o Benfica perde com o Porto. Em 2010/11, parecia uma Liga dos Campeões.

Levam o troco agora. Terminaram a mamar olés e bem.
O Banco do Benfica durante os Olés ..lol estavam uns jogadores , não me lembro agora quais , quase a morder para não dizer Olé ao mesmo tempo.