David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

td_por_ti_SLB

Entrou bem. Assumiu o que tinha de assumir e quando tinha de o fazer. Sacou um vermelho. Deu profundidade ao flanco. Lutou.

Vermelho Infinito

Bem desde que entrou, não teve trabalho já que foi tudo pelo lado direito, andou o Bah a mamá-las.
Boas combinações com o Aursnes. Já se nota alguma evolução. Assim espero que continue. A LE vai estar bem equilibrada, mesmo sem a qualidade que o Grimaldo oferecia.
No caso do Pepe, bem, esteve exímio, fosse algum outro jogador cá da Tuga, fosse por mijar-se todo pelas pernas abaixo ou por respeito ao vovô super-atleta, não reagia ou ainda dava um abracinho, e não acontecia nada. Este virou-se logo e reagiu, não dava para disfarçar.

Ainda me lembro da murraça que esse gajo espetou no Taarabt uma vez, logo no início de um jogo, não se passou nada. Niente. Só faltava ter levado uma medalha ou algum prémio tipo UFC.

Bem o Jurasek, é novo cá e isso ajudou.

Adepto10

Tecnicamente aparenta ter dificuldades, mas não conheço o jogador e portanto admito que possa ser até alguma ansiedade.

Com confiança, creio que pode ser solução.

abar85

Bem melhor que no final da pré época.
Vamos ver, temos que dar tempo.

MrFire

Ainda não tenho veredito.

Mas houve já fiquei mais calmo.Bom sinal!

BC

Epá, hoje gostei da sua entrada em campo.

Nota-se que tem algumas falhas na receção da bola e no sair a jogar, mas quero acreditar que serão situações que com o tempo irá corrigir.

cwally

Se não conhecia a personagem Pepe, ficou a conhecer. Não, o Pepe não é aquela lenda que parece ser a quem só segue o jogador superficialmente.

Ainda não tenho opinião sobre o Jurasek.

Pablito13

Citação de: Vermelho Infinito em 10 de Agosto de 2023, 00:57Bem desde que entrou, não teve trabalho já que foi tudo pelo lado direito, andou o Bah a mamá-las.
Boas combinações com o Aursnes. Já se nota alguma evolução. Assim espero que continue. A LE vai estar bem equilibrada, mesmo sem a qualidade que o Grimaldo oferecia.
No caso do Pepe, bem, esteve exímio, fosse algum outro jogador cá da Tuga, fosse por mijar-se todo pelas pernas abaixo ou por respeito ao vovô super-atleta, não reagia ou ainda dava um abracinho, e não acontecia nada. Este virou-se logo e reagiu, não dava para disfarçar.

Ainda me lembro da murraça que esse gajo espetou no Taarabt uma vez, logo no início de um jogo, não se passou nada. Niente. Só faltava ter levado uma medalha ou algum prémio tipo UFC.

Bem o Jurasek, é novo cá e isso ajudou.

Ainda hoje tenho bem presente essa imagem. O Taarabt a queixar-se do murro que tinha levado do Pepe á frente do Artur Soares Dias, e o pasteleiro ao seu estilo a aconselhar calma :2funny: 

PudimDanone

Esteve melhor, só é mesmo pena não conseguir recepcionar uma bola em condições

djhifi

Continua tudo em pânico aqui e de assador em riste ou perceberam que é preciso algum tempo e calma porque tem de se adaptar a toda uma nova realidade, jogar sob muito maior pressão (a começar pelo adversário), etc?

Frusciante

Em relação aqui ao nosso amigo jurássico, nao vale a pena continuar a bater no dinheiro que custou, custou o que custou, está cá e temos que extrair dele o melhor possivel.

Dito isto, tem limitações preocupantes do ponto de vista técnico e táctico, mas também me parece que pode ainda ter uma margem de progressão enorme. Parece ser um jogador que nunca na vida foi treinado como deve ser, dadas as suas lacunas, são coisas absolutamente básicas, de primeiro ou segundo ano de sénior.

As qualidades físicas são fenomenais e tudo o resto tem que ser trabalhado com muita calma e paciencia.

Fui muito crítico e continuo a ser, pelo dinheiro que custou. Mas já chega malta, nao dá para devolver, é nosso e nao tem culpa do dinheiro que tivemos que dar por ele.

Tem notória margem de progressao e talvez se consiga fazer um bom lateral esquerdo, completamente diferente do anterior que tinhamos, mas na mesma um bom lateral esquerdo.

Vêm aí uma boa série de jogos acessíveis de tugão para se ambientar à equipa e ao ritmo de competição.

Apoia crl, já chega de desacreditar o rapaz. E contra mim falo.

AG

Citação de: SousaLB em 10 de Agosto de 2023, 00:29Esteve bem.

Trouxemos alguns gajos com tomates esta época. Gosto disso.
Certo.

Para além disso, jogadores que a nível físico não se parecem com pesos-pluma. Cada vez mais importante no futebol actual.

Quanto ao Jurásek, precisa de tempo mas já mostrou bons pormenores a espaços nesta pré-época. É preciso deixar de vez a mentalidade de "assadouro" por aqui.

RGouveia.SLB

Entrou bem. E para primeiro jogo oficial, ficou logo a conhecer o lodo do Tugão.

humbug_1904

Entrou e não se notou grande diferença para o Ristic. Será titular durante a época, pouco a pouco agora no inicio mas eventualmente pega de vez o lugar.

Pouco trabalho defensivamente, mas ofensivamente esteve bem no jogo apoiado e na pressão

20Nico Gaitan20

Citação de: humbug_1904 em 10 de Agosto de 2023, 01:35Entrou e não se notou grande diferença para o Ristic. Será titular durante a época, pouco a pouco agora no inicio mas eventualmente pega de vez o lugar.

Pouco trabalho defensivamente, mas ofensivamente esteve bem no jogo apoiado e na pressão
notou-se sim...o Ristic fartou-se de falahra passes e nao ganhava no físico.

Não me lixem.

Fez um jogo mau...fosse o Jurasek a fazer o jogo que o Ristic fez era rasgado de alto a baixo