Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Sea_Shepherd

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 02:14
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Agosto de 2023, 01:50preferia que fosse vendido e ficasse o Meité como ultimo medio
:buck2:

Esquece, este tópico sempre foi o mais surreal do SB :2funny:

djhifi

Terminar a história no Benfica com mais 1 troféu.

Desejo tudo de bom para o restante da carreira.

Sexta-Feira

Citação de: piwo em 10 de Agosto de 2023, 02:21
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Agosto de 2023, 02:17
Citação de: piwo em 10 de Agosto de 2023, 02:16
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Agosto de 2023, 02:15
Citação de: piwo em 10 de Agosto de 2023, 02:11
Citação de: 2fenix2die em 09 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: Red_Fraction em 09 de Agosto de 2023, 23:45Vender rápido.

Trazer um medio mais físico e que saiba tratar bem a bola.

Exactamente,precisamos de músculo e intensidade.

Frederico Redondo

O pai dele jogava pra crl!

Ele tb joga...este tem o ADN do pai.

Nao vai ficar muito tempo no Argentinos Juniors

Era buscar o miúdo!
Ia dar um jeito do caraças para o lugar do Chiquinho

Ultimo jogo dele na libertadores contra o Fluminense la na Argentina

Gosto!
Tem a vibe do pai nota-se logo.
Médio defensivo com qualidade técnica de passe e drible.
Diferente do Florentino.
Dava um jeitaço.

piwo

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Agosto de 2023, 02:23
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 02:14
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Agosto de 2023, 01:50preferia que fosse vendido e ficasse o Meité como ultimo medio
:buck2:

Esquece, este tópico sempre foi o mais surreal do SB :2funny:

Os dois juntos nao conseguem fazer meio

Menino Do Rio

Honestamente não sei se foi um mau jogo ou se simplesmente não tem andamento para este nível. Entrou mal.

Espero que seja vendido e que possamos apostar em mais alguém que consiga manter ou elevar o nível da equipe quando entra.

Preferia inclusive que fosse alguém subindo das categorias de base. Já gastamos bastante nesta janela.

Red_Fraction

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Agosto de 2023, 02:27Honestamente não sei se foi um mau jogo ou se simplesmente não tem andamento para este nível. Entrou mal.

Espero que seja vendido e que possamos apostar em mais alguém que consiga manter ou elevar o nível da equipe quando entra.

Preferia inclusive que fosse alguém subindo das categorias de base. Já gastamos bastante nesta janela.
Neste momento não temos ninguem para subir de imediato.

Temos o João Veloso e o Rafael Luis que são muito promissores (têm 18 anos), mas estão a começar agora no futebol senior, e mais importante têm de renovar com eles primeiro.

São jogadores que aliam o físico a técnica o Rafael mais 6 (1,88m) e o João mais 8 (1,85m).

Mas são jogadores do Pinho (amigalhaço do Vieira), e corremos o risco de saírem outros "Ndoures", temos de fazer um esforço para renovar com eles.

ShorBraga

Citação de: Red_Fraction em 10 de Agosto de 2023, 07:50
Citação de: Menino Do Rio em 10 de Agosto de 2023, 02:27Honestamente não sei se foi um mau jogo ou se simplesmente não tem andamento para este nível. Entrou mal.

Neste momento não temos ninguem para subir de imediato.

Temos o João Veloso e o Rafael Luis que são muito promissores (têm 18 anos), mas estão a começar agora no futebol senior, e mais importante têm de renovar com eles primeiro.

A contratar um substituto que seja o Suat Serdar

Shoky

Não tem andamento para este nível.

fmb

Aposto que o Roger não quer que saia. E como tal, acredito que faça a última época e depois vá à vida dele a custo 0...

joaoss_05

Citação de: fmb em 10 de Agosto de 2023, 10:25Aposto que o Roger não quer que saia. E como tal, acredito que faça a última época e depois vá à vida dele a custo 0...
Eu até concordo. A malta quer cromos novos. Eu também gosto muito do argentino que se pede aqui, mas mesmo saindo o Chiquinho não entrará ninguém.

Depois é perceber que dinâmica tem o Chiquinho dentro do balneário. Pelo que se vai vendo vai-se dando com todos e não levanta ondas se não jogar. Sabe o seu papel. Às vezes isso conta e muito, basta ver o Sporting que não abdica do Neto.

krak

Citação de: fmb em 10 de Agosto de 2023, 10:25Aposto que o Roger não quer que saia. E como tal, acredito que faça a última época e depois vá à vida dele a custo 0...

Também vou um bocado por aqui... Nota-se que o treinador gosta dele...
Apesar de eu pessoalmente achar que seria bem pensado fechar o ciclo.

krak

É um bocado rebuscado isso...
Eu nunca fui dos que mais criticou o Meite e até achei que entrosado até podia ser util em certos jogos.. Mas não me parece que conte para o totobola.

rcoelho

Citação de: krak em 10 de Agosto de 2023, 10:35

É um bocado rebuscado isso...
Eu nunca fui dos que mais criticou o Meite e até achei que entrosado até podia ser util em certos jogos.. Mas não me parece que conte para o totobola.

Meite ficar..... ainda para mais numa equipa com nivel alto..... só pode ser brincadeira ou sarcasmo.....

rescindir..... mas não esquecer o erro..... nunca fez sentido.

josel

A cena é que já tens Rafa a sair a custo 0.
Se o Di Maria não renova, são 3 jogadores a sair a custo zero.

Não me importo de ter o Chiquinho no plantel, mas vender por 7M€ é rentabilizar um jogador, podes investir esse dinheiro noutro jogador mais novo e com margem de progressão, com contrato longo e que para o ano já está perfeitamente entrosado no plantel.

GGG

Mas ainda alguém duvida que o treinador gosta dele? É por demais evidente e tem lugar no plantel, mas agora é uma questão negocial e isso já ultrapassa o treinador. O Benfica não sei se quer renovar e o chico quer fazer o contrato da vida dele, mesmo que seja com o Benfica. Ora o A e o B não sei se irão casar... posto isto, ou o jogador saí agora ou fica até ao final do ano, por isso iremos ver o que acontece.