SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

menta

O Coroado a defender o Conceição, porque o árbitro não se aproximou dele para o expulsar..opinião sobre a arbitragem ` péssima '..que puta de azia!! Mas é uma vergonha porém um gajo deste a comentar no canal público..

Once_Human

Smashin

Citação de: MuchoG em 10 de Agosto de 2023, 09:41Segunda parte foi um amasso. Um 11 mais tradicional ajudou, com Musa a dar imenso trabalho aos centrais, a jogar bem nos apoios e a voltar a produzir (ele e o Arthur deviam entrar de igual para igual na luta pelo 11).

Mas para mim o mais importante foi mesmo a saída do João Mário e consequente transição de Aursnes para a esquerda. Sou suspeito porque nunca fui fã mas esta versão do JM não oferece muito ao jogo. Zero rasgo e pouco eficaz na pressão. Curioso que começámos a pressionar muito melhor apesar de termos trocado um médio por um avançado.

Aursnes na esquerda é tão claro como a água mas estou com medo que Schmidt vá continuar a insistir no JM, e o norueguês vai ser o sacrificado apesar de ser superior.

O Kokcu da segunda parte vale os 25 milhões, esteve em todo o lado e fez a assistência para o golo. Neves a cada jogo parece mais um novo Moutinho, muito aguerrido e raramente comete erros apesar de não dar muito nas vistas. O António está um patrão, parece que deu um salto. Di Maria é de classe mundial, não devia surpreender ninguém.

Guedes e Neres lesionados, Arthur e Trubin a entrar, Morato, João Victor, Jurasek, Tino, Schjelderup e Musa começaram no banco. Este plantel tem potencial para ser um abuso
O Guedes não é nosso, nem está no plantel.
Não percebo muito bem porque é que se continua a contar com ele, quando o emprestimo acabou e ele voltou para o Wolves.

futeboldelite

Citação de: meialibra em 10 de Agosto de 2023, 09:42Então o Coroado agora comenta na RTP3?

promovido pelos bons serviços à naçoum

Archie Bunker

Ao contrário do que se dizia, uma derrota é um golpe muito maior para eles do que se fosse para nós.
Aquilo deve estar irrespirável por lá por cima e o sc deve estar a tentar arranjar culpados internos.

Slbstriker

Citação de: jottab em 10 de Agosto de 2023, 09:41https://fb.watch/mkn28X2vbT/ que estas imagem sejam bem guardadas. esta ai todo o desenrolar do porqué este animal deve ser suspenso pelo minimo dois meses, pede-se ao benfica e aos outros fazerem pressao para que os regulamentos sejam aplicados uma vez por todas.

E com o mês que ainda tem de castigo para cumprir, ficava de fora do banco quase até ao fim do ano!  :rir:

Mas não vai acontecer, leva 500 euros de multa e um jogo de castigo na Taça de Portugal ou da Liga.

Once_Human

Citação de: menta em 10 de Agosto de 2023, 09:42O Coroado a defender o Conceição, porque o árbitro não se aproximou dele para o expulsar..opinião sobre a arbitragem ` péssima '..que puta de azia!! Mas é uma vergonha porém um gajo deste a comentar no canal público..

Esse porco com o odio que tem ao Benfica terá sempre tacho garantido

BENFIKA

Eu cada vez que vejo imagens dos bancos de suplentes em alturas de confusão fico com a sensação que houve invasão de campo tal é a quantidade de gente que lá está  :estrelas:

Acho que falta começar a levar o nutricionista, o tratador de relva e o porteiro, ainda cabe mais gente  :buck2:

Vulcan

Ontem foi uma daquelas noites que achamos não ser possivel, pelo menos o Benfiquista dos anos 90.
"esta merda não nos acontece a nós, só a eles"

Então, para resumir:

- primeira parte muito má que os meteu com a confiança lá em cima que iam ganhar fácil
- segunda parte de sonho a devolver o atropelo que foi o Benfica-porto na Luz no campeonato
- golo do craque, do velho acabado que vinha para aqui foder dinheiro ao Benfica. Golo do "tipo inferior ao Galeno"
- Pepe expulso (lol)
- Golão incrível do porto...anulado. A desilusão e a dor que deve ter sido, marcarem logo depois da expulsão, sentir que ainda tinham quase 10min para empatar e levar o jogo aos penaltis onde com Diogo vs Vlaco o desfecho era quase certo. Golaço e...MELÃO épico!
- Cão expulso com as cenas do costume.
- E claro, o mais importante, troféu para o Benfica e começo com o pé direito.

Mas aquele golo anulado depois da expulsão, como foi o golo, a importância que tinha...epa, é aquela malvadez que estamos habituados.

PedroBenfica

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Agosto de 2023, 09:31Os pássaros cantam...

As borboletas voam...

As crianças pulam...

Que belo dia!

PS. Os porcos choram...

capelada

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2023, 09:46Eu cada vez que vejo imagens dos bancos de suplentes em alturas de confusão fico com a sensação que houve invasão de campo tal é a quantidade de gente que lá está  :estrelas:

Acho que falta começar a levar o nutricionista, o tratador de relva e o porteiro, ainda cabe mais gente  :buck2:

O melhor é acabar com os bancos e reservar um setor da bancada apenas para a equipa técnica, a ver se cabem todos.

alternnate

A cartilha dos arbitros d'O Jogo não está nada óbvia hoje...