Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JonnyPT

A defender é uma casa a arder...

220373

Citação de: Smballs em 10 de Agosto de 2023, 01:35
Citação de: tiago1991 em 10 de Agosto de 2023, 00:53Muitas dificuldades com o galeno

Mas o merdaleno está feito um sr jogador...olhinho dos porkos aqui....há q reconhecer...hoje foi a muitas léguas de distância o melhor dos porkos...
em frente à baliza consegue ser pior que o Rafa

xeriff

Citação de: TigasSLB em 10 de Agosto de 2023, 01:19
Citação de: xeriff em 31 de Julho de 2023, 23:45
Citação de: DastanPT em 30 de Julho de 2023, 23:46Estou a ficar com medo... admito... nao gostei nada do que tenho visto....
eu acho o muito fraquinho

Parabens por seres o gajo mais donkey deste forum. Andaste desaparecido desde que o Alex se lesionou na Luz contra o Porto. Ninguem te viu por aqui enquanto o teu querido Gil perdia o lugar para o adaptado Aursnes na direita.

Premio Donkey do serbenfiquista e' para ti.

E' muito complicado mesmo que nos esforcemos imenso perceber tao pouco da poda quanto tu.
conheço te de algum lado , parece me que não portanto respeitinho, e sim é fraco e não tem qualidade para ser titular do Benfica. E da poda quem percebe deves ser tu queres ver ? 

S1Benfica

Os problemas que teve são de ordem física. Está completamente rebentado.

malby_7

Aos 90' +- faz túnel ao Otávio na área. Não há gif disso?

Londrino-85

O talismã 😍 Salvo erro nunca perdeu um jogo no Benfica (?)

Elvis the Pelvis

É um bom jogador, mas o Benfica precisa de acautelar-se na posicão. Precisamos de mais uma alternativa que não será o João Victor.

Red_Fraction

Os porcos tentaram arruma-lo pelo menos 2 vezes, 2 entradas brutais do Zaidu...

MMeira

Na segunda parte obviamente melhorou pq se estancou aquele lado. Na primeira parte apanhou sempre 2.

Acabou em bom plano

RoYal_EaGle_2004

Jogo complicado. Apanhou pela frente o melhor jogador do Porto e, a somar a isso, o Di Maria não conta para efeitos defensivos...

Oluapm

Citação de: Londrino-85 em 10 de Agosto de 2023, 08:32O talismã 😍 Salvo erro nunca perdeu um jogo no Benfica (?)

Perdeu com o Braga

Caixadeoculos

Citação de: Londrino-85 em 10 de Agosto de 2023, 08:32O talismã 😍 Salvo erro nunca perdeu um jogo no Benfica (?)

Apesar de pouco tempo, também fez parte da equipa que levou um banhos dos porcos na luz a época passada

zezzas

Tem que melhorar algumas tomadas de decisão. Agora a verdade é que do início ao fim está sempre ligado ao jogo, vejo-lhe em todo o lado, é muito dinâmico. Titular obviamente

krak

A 1ª parte foi medonha... Medonha... O elo mais fraco... Fizeram o que quiseram dele e sempre mal posicionado.
A 2ª melhorou bastante!

Jodeas6

Citação de: krak em 10 de Agosto de 2023, 10:12A 1ª parte foi medonha... Medonha... O elo mais fraco... Fizeram o que quiseram dele e sempre mal posicionado.
A 2ª melhorou bastante!
A equipa na 1a parte contribuiu... Na primeira parte só jogaram os centrais, o neves (que puta de craque) e o Di... O resto andou a pastar