Costinha (Rio Ave) - SIC

JoséTorres

joker17

Fraquíssimo.
Que vá para os porcos

GGG

Citação de: player12 em 10 de Agosto de 2023, 09:28Não tem qualidade para jogar no Benfica.

Não concordo. Tem predicados fisicos e técnicos para ser um bom backup para a posição. É um Cafú? Claro que não, mas não é um cepo como muitos querem fazer querer e por exemplo comparando com Gilberto, mete o brasileiro no bolso para mim.

futeboldelite

Citação de: GGG em 10 de Agosto de 2023, 10:21
Citação de: player12 em 10 de Agosto de 2023, 09:28Não tem qualidade para jogar no Benfica.

Não concordo. Tem predicados fisicos e técnicos para ser um bom backup para a posição. É um Cafú? Claro que não, mas não é um cepo como muitos querem fazer querer e por exemplo comparando com Gilberto, mete o brasileiro no bolso para mim.

É mais grimaldo que juracek (sim sei que é defesa direito), o que é interessante.

estamos a precisar de um lateral desses

GGG

Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2023, 10:22

É mais grimaldo que juracek (sim sei que é defesa direito), o que é interessante.

O problema é que a malta quer 2 Cancelos para a direita ou 2 Alphonso Davies para a esquerda! Eu também queria, mas tenho noção da realidade e o que podemos ter e almejar.

O Benfica terá que ter sempre um titular e outro jogador suplente, que quando jogue, que garanta o minimo de qualidade, ora isso com Gilberto não acontecia.

futeboldelite

Citação de: GGG em 10 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2023, 10:22

O problema é que a malta quer 2 Cancelos para a direita ou 2 Alphonso Davies para a esquerda! Eu também queria, mas tenho noção da realidade e o que podemos ter e almejar.

O Benfica terá que ter sempre um titular e outro jogador suplente, que quando jogue, que garanta o minimo de qualidade, ora isso com Gilberto não acontecia

eu discordo da venda do Gilberto, principalmente sem terem assegurado um substituto primeiro..

era mais útil do que muitos gostam de admitir

Rajadas

Não é necessario.

Trabalhar o João Victor na sombra do Bah.

aquaris

Entre este e o J. Victor... sinceramente acho que o J. Victor tem mais potencial de dar DD para o SLB, mas falta saber se consegue evoluir taticamente!

krak

Para brincar aos "costinhas e malheiros" mais vale ficarmos como estamos.

Santolas

Nã é necessário. Mas obrigado na mesma pela lembrança

Androico

É a típica contratação habitual de Porto ou Sporting e que depois tem sucesso. É um jogador com excelentes características. Muita velocidade, qualidade no drible, possante, bom jogo aéreo.

Como é do Rio Ave, teremos sempre malta a desvalorizar a sua qualidade. Mas digo mais, a ser contratado, até irá lutar pela titularidade com o Bah.

GGG

Citação de: Androico em 10 de Agosto de 2023, 10:44É a típica contratação habitual de Porto ou Sporting e que depois tem sucesso. É um jogador com excelentes características. Muita velocidade, qualidade no drible, possante, bom jogo aéreo.

Como é do Rio Ave, teremos sempre malta a desvalorizar a sua qualidade. Mas digo mais, a ser contratado, até irá lutar pela titularidade com o Bah.

Cada um tem a sua opinião, mas o que acho curioso é achar que JV é nesta altura melhor que o Costinha. Até respeito que me digam que o Costinha não tem a qualidade que acham necessária para DD e para um clube como o Benfica, mas o JV tem essa qualidade a DD? Um jogador adaptado a essa posição e que de repente aos olhos de alguns já parece um lateral já com vários anos e com demonstrações?

Chelas

O João Victor não pode ser solução a lateral.

_Xebola_

Preferia outro guarda redes para o caso de sair o Odysseas.

O Costinha tem cara de bêbado e não me esqueço que era um frangueiro do cacete nos lagartos.

player12

Dar dinheiro por isto... deixa-te mas é tar sossegado, meu rico J. Victor.