SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Petrov_Carmovich

Citação de: imightbewrong em 10 de Agosto de 2023, 00:17Paulo Catarro a narrar um jogo é coisa que me traz nostalgia.
Dos nasventas mas traz.
Se for como no pós-14 de Maio de 1994, está à vontade 😁

Woland

Petrov_Carmovich

Citação de: Isaaquinho em 10 de Agosto de 2023, 00:18E aquele FDP daquele careca do banco dos porcos que também faz o que lhe apetece durante os jogos? Aquela escumalha devia ser toda expulsa do futebol.
Ele tomou Ritalina. Estava estranhamente calmo.

adryy

Que rico final de semana...
Venham mais destes... O povo benfiquista necessita destas vitórias contra o contumil...

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Ginkgo

O Otávio logo no inicio a tentar intimidar e condicionar o Kokcu com aquele encosto e sorrizinho de puta, lol... Não deve ter conhecido muitos Turcos na vida.

ElToto

Que bom é acordar com sentimento de ganhar LIMPINHO LIMPINHO aos porcos!
de ver os meninos a espumarem se todos
de ver o Pepe expulso depois de ter MAIS UMA VEZ um comportamento deploravel e mostrar a camisola para os nossos adeptos para se ver que ja nao tem o escudo de campeao eheh

de ver o Caoceicao expulso depois de ter MAIS UMA VEZ um comportamento "exemplar", de quem nem no banco devia estar e foi 24(!) vez expulso e depois a bater no peito como quem diz "parabens qem ama futebol, ama o Benfica"

Ficou À vista de todos (Se n estava) o modus operandi daquele clube de MERDA!!!

QUE LINDO É VERMELHO E BRANCO!!

ElToto

Citação de: Ginkgo em 10 de Agosto de 2023, 10:56O Otávio logo no inicio a tentar intimidar e condicionar o Kokcu com aquele encosto e sorrizinho de puta, lol... Não deve ter conhecido muitos Turcos na vida.

depois passado uns mntos levou logo uma trancada turca ! top :D

Maneta

Citação de: Ginkgo em 10 de Agosto de 2023, 10:56O Otávio logo no inicio a tentar intimidar e condicionar o Kokcu com aquele encosto e sorrizinho de puta, lol... Não deve ter conhecido muitos Turcos na vida.
Levou logo uma sarrafada assim que o Kokcu teve oportunidade, encheu-me de orgulho.

Ginkgo

Citação de: ElToto em 10 de Agosto de 2023, 10:56

depois passado uns mntos levou logo uma trancada turca ! top :D
Sim, o Kokcu virou-o ali numa jogada de bola corrida que passou despercebida ahah

joaonunes

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Agosto de 2023, 10:55
Citação de: Isaaquinho em 10 de Agosto de 2023, 00:18E aquele FDP daquele careca do banco dos porcos que também faz o que lhe apetece durante os jogos? Aquela escumalha devia ser toda expulsa do futebol.
Ele tomou Ritalina. Estava estranhamente calmo.

Pensei no mesmo, estava muito calmo ontem...

Ainda não estava de fato e camisa, estava em modo de Verão de polo e calças de sarja. Veio de férias agora e a sarna ainda está longe dos níveis máximos ...

PattyBrooks

O Record está cada vez mais feito um limpa merdas. Agora até vão buscar um evento do Schmitt no Leverkusen, ao que parece, a recusar sair depois de ordem de expulsão, para atenuar a imagem do cão raivoso depois das cenas lamentáveis de ontem.

Eu estava a ver o jogo com a minha filha ao lado e só me perguntava: porque recebeu ordem de expulsão? E eu para mim só dava graças a Deus por a criança ainda não saber ler lábios.

Eduardo Gomes

@scof1904
«Nunca tive nenhuma dúvida em voltar, desde que saí que isso estava na minha cabeça, só esperava o momento certo e foi agora. Voltei da melhor maneira com este título para os adeptos do Benfica. Estou muito feliz!»

- Di Maria

https://twitter.com/scof1904/status/1689571035568553984?s=20

Flirt4ever

Citação de: DBdennisDB em 10 de Agosto de 2023, 10:19
Citação de: Cris27 em 10 de Agosto de 2023, 10:15Ontem estava com 2 amigos lagartos. Na joelhada do Pepe disseram que devia ter sido 2º amarelo e que o VAR errou ao chamar o árbitro para expulsar. Eu argumentei que foi uma joelhada e que a bola já nem estava perto dos jogadores, logo tinha sido uma agressão. Chamaram-me faccioso  :2funny:  :2funny:

Quando os teus "amigos" te disserem isso, mostra-lhes esta imagem e pergunta o que aconteceu ao Pepe.

Citação de: Flirt4ever em 29 de Dezembro de 2021, 20:46Um clássico do Tugão... UM escândalo a beneficiar o Porto:

11 de setembro de 2021:

1 - o árbitro principal (Nuno Almeida) não marcou falta.

2 - o VAR (João Pinheiro) não viu a agressão na repetição.

3 - o AVAR (Tiago Costa) também não viu a agressão na repetição.

4 - no dia 16 de dezembro, a Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado dando a conhecer as promoções: A novidade principal foi a promoção, pelo órgão que tutela o futebol europeu, de João Pinheiro (AF Braga) à 1.ª categoria, juntando-se a Tiago Martins (AF Lisboa) e Fábio Veríssimo (AF Leiria) na 1.ª categoria.

5 - no dia 28 de setembro de 2021, o Conselho de Disciplinada da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta terça-feira, que o processo disciplinar instaurado ao Pepe foi arquivado.

TUGÃO meus amigos, TUGÃO!

Borges Coutinho

Não demos mais importância a estes azeiteiros! É favor tirar este tópico daqui e pô-lo no geral. Agora, o que interessa é a próxima final contra o Boavista!
Carrega Benfica!