Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

brandoamanz

Desde o início da pré época que olho para o Kokçu e acho que tem ficado aquém mais até por questões físicas, parece sempre cansado.

Mas ontem gostei muito da 2ª parte. Muito mais disponível, mais soltinho. É continuar com o registo. A jogar com o Neves ou com o Tino sff

miki_moto

Boa segunda parte.
Temos todos que ser aguerridos como o fomos na 2a parte.

overmarte

Citação de: CSalvador185 em 10 de Agosto de 2023, 10:49Só vi a segunda parte e gostei bastante, intenso, forte nos duelos e com muita qualidade naqueles pézinhos, nos dois!

Acho que quando estiver mais entrusado com a equipa vai ser um grande reforço.



Foi algo que me chamou à atenção também. A facilidade com que remata com qualquer um dos pés.

Na 1a parte jogou mais recuado, não teve espaço e demorou muito a soltar a bola.

Na 2a o Schmidt corrigiu o posicionamento e soltou a fera que há no Kokçu. Apareceu mais na frente com bola e a pressionar mais subido. Levou tudo à frente!

:Garrincha:

Citação de: S1Benfica em 10 de Agosto de 2023, 11:25"Outro problema que tem" é a cara de trintão.

(...depois há pessoal que se esquece que tem 22 anos.)

Tudo feito para enganar os scoutings quando vierem à Luz...

S1Benfica

Citação de: :Garrincha: em 10 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: S1Benfica em 10 de Agosto de 2023, 11:25"Outro problema que tem" é a cara de trintão.

(...depois há pessoal que se esquece que tem 22 anos.)

Tudo feito para enganar os scoutings quando vierem à Luz...

Por falar em perceberem o seu valor, ontem houve um rapaz que já o sinalizou (ou tentou picar, digamos assim).

Aquele bebé da pera cor-de-laranja.


Ginkgo


Faroleiro

#10792
Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2023, 12:10
Olha o Otário já a piar baixinho como bom cobardolas que é.

E foi também para isso que o Kökçü veio para o Benfica.

Machadinho57

Gostei muito da segunda parte. Sou um fã, confesso!

Acho que será muito importante esta temporada, com o passar dos jogos vai mostrar a qualidade que tem e pode dar ao Benfica!

Acho também que psicologicamente está cada vez mais dentro do nosso espírito, ontem bateu de frente com eles todos e baterá nos próximos jogos sempre, não tenho dúvidas!

Vamos "10"!

Tapion

Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2023, 12:10

O Otavio com cara super forçada a sorrir e o Kokçu mesmo a rir-se dele ;D

Tacuara_7

Esteve muito bem na 2ª parte. Mais próximo daquilo que pode mostrar. Faz um grande passe para o golo do Di Maria

Archie Bunker

Parece que rende mais quanto mais avançada a equipa estiver no terreno.
Ontem na 1a parte os unicos dois remates que tivemos foram recuperações dele.
Na 2a com a equipa subida dominou aquele meio campo.
Zero preocupacoes aqui, vai evoluir cada vez mais.

NoNickBoy

Ele ainda parece um bocado tímido e tenta quase sempre jogar ao primeiro ou segundo toque, mas já se vai vendo algumas arrancadas pelo meio que me parece ser o seu ponto mais forte.

Quando perder a timidez vai ser ídolo, não duvidem.

lPhoenix

#10798
Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2023, 12:10

Isto é muito muito bom.
Bem Kokcu.

Evidente a resposta do Neres "Cadê o sorrisinho?"

O Otávio é um provocador, o objetivo é desestabilizar.
Totalmente exposto.

slbenfever

#10799
Subiu de nível na segunda parte. Excelente assistência para o golo do Di María! É muito bom jogador e vai melhorar.