Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ShockWave

no golo anulado nao acharam que tava muito adiantado?

Grand Moff John

Citação de: ShockWave em 10 de Agosto de 2023, 11:20no golo anulado nao acharam que tava muito adiantado?

Talvez. Mas o mais gritante é ir defender aquela bola com o braço direito. Sempre a mesma coisa. Estica sempre o braço errado, seja em que lado for.

MrKenny

Mais um troféu, sem sofrer golos, que tal uma saída (calma, não me refiro da baliza) do clube em grande?

ricmarkes

Citação de: Grand Moff John em 10 de Agosto de 2023, 12:01
Citação de: ShockWave em 10 de Agosto de 2023, 11:20no golo anulado nao acharam que tava muito adiantado?

Talvez. Mas o mais gritante é ir defender aquela bola com o braço direito. Sempre a mesma coisa. Estica sempre o braço errado, seja em que lado for.

Se vais criticar um profissional na sua área, convinha que soubesses o que estás a falar e não fazer estas figuras.

Não há "mão errada" numa defesa de um GR e muito menos em lances como o de ontem.

Tacuara_7

Não teve culpa no golo anulado. Já é bater por bater. Se era defensável? Talvez, mas seria uma tirada do caraças em que um GR de topo tira 1/2 em 10

Goldenangel

Citação de: Grand Moff John em 10 de Agosto de 2023, 12:01

Eu sou o maior crítico do Ody, mas nesse caso até está correto. É com aquele braço que tem que lá ir. Pois tem muito maior alcance do que com o braço esquerdo, que está por baixo do corpo.

bugpaul2000

Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2023, 08:58Ainda um dia o hei de ver sair a um cruzamento. Ontem não foi esse dia

mas nao no Benfica!

Tifosi

Aposto o v/ colhão em como o Trubin defendia aquela bola do gayleno

botafogo1904

Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: botafogo1904 em 10 de Agosto de 2023, 09:30Há jogadores com boa imprensa e jogadores com má. Há jogadores com boa torcida e com má. Este tem sempre todos contra. Parece um ódio de estimação. Não é o melhor do mundo, mas é um bom GR. O Diogo Costa, que muitos dizem ser extraordinário etc e tal, 45M€ no Transfermarket, está sempre a meter água, no entanto...

A única bola que me lembro que foi à baliza do Benfica entrou.

Foi chutada para aí a 35/40 metros da baliza e não foi muito puxada ao canto.

Tenho ou não razão para ficar desagradado?

Entramos no reino da fantasia! O remate foi à entrada da área, sem oposição, bem colocado. Não sou advogado do Odysseas, mas pegar por isso, lá está... remeto para o meu comentário anterior. Sem embargo, siga! Carrega Benfica.

Nramos

Citação de: botafogo1904 em 10 de Agosto de 2023, 12:22
Citação de: botafogo1904 em 10 de Agosto de 2023, 09:30Há jogadores com boa imprensa e jogadores com má. Há jogadores com boa torcida e com má. Este tem sempre todos contra. Parece um ódio de estimação. Não é o melhor do mundo, mas é um bom GR. O Diogo Costa, que muitos dizem ser extraordinário etc e tal, 45M€ no Transfermarket, está sempre a meter água, no entanto...

Entramos no reino da fantasia! O remate foi à entrada da área, sem oposição, bem colocado. Não sou advogado do Odysseas, mas pegar por isso, lá está... remeto para o meu comentário anterior. Sem embargo, siga! Carrega Benfica.

Fantasia é achar que não tem responsabilidades no golo.

É um remate forte, sim. Não tão bem colocado e ele faz-se tarde ao lance e, outra vez, com a mão trocada (é para rolar melhor no chão???). Tecnicamente não faz sentido nenhum.

botafogo1904

Citação de: Mont31ro em 10 de Agosto de 2023, 10:20

Se calhar as pessoas nao odiavam tanto se nao houvesse gente benfiquista como tu a pensar que ele é bom. É péssimo. Se todos vissem isso nao era preciso a andar sempre a bater na mesma tecla. Mas se calhar por causa dos adeptos como tu é que ele ainda ca esta por isso claramente temos que falar mais alto para ouvirem a nossa dissatisfação.
Caro, tenho direito à minha opinião. Tu tens direito a falar mais alto.

teoricoslb

Não gosto nem um pouco do ody... Mas caramba, no lance do golo anulado pouco podia fazer. Bem pior teve o Diogo no lance do primeiro golo do Benfica... Muito mal batido (ainda bem 🤭)

Flirt4ever

Acho que devíamos mesmo tentar vendê-lo........ à melhor oferta.

N1c0

Citação de: teoricoslb em 10 de Agosto de 2023, 12:28Não gosto nem um pouco do ody... Mas caramba, no lance do golo anulado pouco podia fazer. Bem pior teve o Diogo no lance do primeiro golo do Benfica... Muito mal batido (ainda bem 🤭)

É mal batido porque tocou na bola.

O Ody nem chegava lá e a narrativa seria que não havia nada a fazer.

futeboldelite

Citação de: botafogo1904 em 10 de Agosto de 2023, 12:22

qualquer GR de topo defendia aquilo