SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

xtream

mais uma vez fomos atropelados na 1 parte, só por sorte não fomos a perder por 2 ou 3. continua a faltar atitude durante 90 minutos

PedroMartins

Bom dia ou boa tarde e .

Quero que o Porto se foda.

Carrega Benfica 🔴⚪🦅

😭👶

van33

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Agosto de 2023, 11:33
Citação de: Redady2 em 10 de Agosto de 2023, 00:35
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: zizou em 10 de Agosto de 2023, 00:28Estão a fazer desta derrota uma catástrofe para o Porto.
Também não acho que seja tanto.

Catástrofe é só sempre que o Benfica perde com o Porto. Em 2010/11, parecia uma Liga dos Campeões.

Levam o troco agora. Terminaram a mamar olés e bem.
Os Olés no final mataram os gajos! ;D
Não gosto da cena dos olés, nunca vi uma equipa fazer coisas bonitas com isso. Mas imagino a cara deles com esse som.

Foi ouro, ouro! Aqueles atrasados mentais estavam a precisar de uma cagadela sarcástica assim vinda de nós.
Fazia falta a exibição da segunda ter começado logo na primeira...ontem tinha sido o momento ideal de retribuir um dos 5-0 com que eles nos brindaram...

Notguilty

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

:slb2:

LÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

lmalves

Hoje supostamente era dia de ficar em teletrabalho. De manhã ainda fiquei em casa a ressacar da vitória de ontem, mas não podia ficar em casa num dia destes.

A caminho do escritório no Porto para ver os cabeçudos aziados e aproveitar este dia incrível.

Está um dia fantástico, não acham? 🤭

Diogo20

nfgl

A azia do nando das faturas e do secretário de estado.

Tosta Mistica

A minha esperança é esta:

Anos 90:

o Benfica leva com um traidor interno, destroçando a equipa, que a desfaz por completo para comprar jogadores ridículos. Refiro-me a Artur Jorge. Começou aqui o domínio avassalador de PdC no futebol nacional.

Segue-se um ladrao na nossa presidência, nem sei como sobrevivemos; vale e Azevedo.

Anos 00/10/20:

Entra para o Benfica um amigalhaço do PdC, vai fazendo coisas boas, menos boas e más, mas sempre sem apertar desportivamente com PdC. Ganhamos alguma coisa, podíamos ganhar mais.

2021/23:

Rui Costa. Um pouco de benfiquismo finalmente. Alguns erros. Mas já com critério suficiente para bater o pé ao energúmeno, não se mencione o excremento.

A esperança é esta: mais benfiquismo mais vitórias.

Oxalá!

💪

Bedsy

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 11:57E lá tinha de vir o atrasado do Jogo no canal 11 dizer que o cão esteve mal mas que estas coisas fazem falta ao futebol...
O que fazia falta era indivíduos como esse senhor jornalista começarem a não ter tempo de antena.

De preferência no fim de levarem um bom excerto de porrada.

Eduardo Gomes

Citação de: Diogo20 em 10 de Agosto de 2023, 12:39
Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Agosto de 2023, 08:32
Mas o Nojo diz que ganhámos a 8a ontem. Vejo que ainda não atualizaram.

A prova está à vista. Esse rolo de papel higiénico é tudo, menos pela verdade desportiva!

Bedsy

Citação de: Ginkgo em 10 de Agosto de 2023, 12:03
Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 11:57E lá tinha de vir o atrasado do Jogo no canal 11 dizer que o cão esteve mal mas que estas coisas fazem falta ao futebol...
AHAH fazem tanta falta como um chuto nos colhões, por isso é que em campeonatos de topo o que mais se vê é treinadores com 25 expulsões e a fazer cenas

Estou ansioso para o podcast do Freitas Lobo e do actual director do Jogo, esse gajo é um verdadeiro doente.

Existem andrades que dizem que é benfiquista.
A deficiência andrade não tem limites.

Notguilty

Citação de: Tosta Mistica em 10 de Agosto de 2023, 12:42A minha esperança é esta:

Anos 90:

o Benfica leva com um traidor interno, destroçando a equipa, que a desfaz por completo para comprar jogadores ridículos. Refiro-me a Artur Jorge. Começou aqui o domínio avassalador de PdC no futebol nacional.

Segue-se um ladrao na nossa presidência, nem sei como sobrevivemos; vale e Azevedo.

Anos 00/10/20:

Entra para o Benfica um amigalhaço do PdC, vai fazendo coisas boas, menos boas e más, mas sempre sem apertar desportivamente com PdC. Ganhamos alguma coisa, podíamos ganhar mais.

2021/23:

Rui Costa. Um pouco de benfiquismo finalmente. Alguns erros. Mas já com critério suficiente para bater o pé ao energúmeno, não se mencione o excremento.

A esperança é esta: mais benfiquismo mais vitórias.

Oxalá!

💪

A Chave passa também por não haver um José Roquete no SCP. Quer queiram quer não o Segundo clube do País não estar sob controlo da Mafia Andrade é importante para o Futebol Nacional.

pfms

Agora vão dizer que o Conceição é um enorme ser humano e até ajuda imensa gente!
Em campo, a perder é o que se viu ontem, ele e os que os rodeiam, lixo!

kino

tiagomachado18

Só um apontamento, não gosto quando fazem aquela estrutura na bancada para levantar a taça. Tem de ser no meio do relvado.

E péssima escolha na pyro, só com c02 e um fogozinho tipo festa da aldeia.