Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

xtream

nestes jogos não pode jogar ali, na 1 parte foi atropelado

dtfstoko

Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2023, 12:10

Só era capitão do campeão dos Países Baixos com 21 anos e o Otávio pensava que o Kokçu se ia deixar intimidar por um monte de merda como ele

fdpdc666

Citação de: Tacuara_7 em 10 de Agosto de 2023, 12:18Esteve muito bem na 2ª parte. Mais próximo daquilo que pode mostrar. Faz um grande passe para o golo do Di Maria

RECUPEROU a bola e fez uma grande passe para o golo do Di Maria. Assim é que é!

Diogo20

Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2023, 12:10
Este não se deixa intimidar. O Benfica tem que ter mais jogadores assim, com fibra.

Rivolt

Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2023, 12:10

Logo no lance a seguir virou o com um encosto que o otavio nem sabia onde estava.


jp23

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2023, 09:57
Citação de: Savicevic em 10 de Agosto de 2023, 09:49O Schmidt ainda não encontrou forma de o encaixar na equipa de forma a que seja ele, mais tempo, o dono da bola. Na segunda parte de ontem já esteve mais próximo do que pode e sabe, mas é preciso que seja ele a gerir a posse da bola e isso até ver não aconteceu.

Recuperação alta e assistência são óptimas para a confiança.

Eu fico com a sensação que não é apenas um problema dele, mas de toda a equipa.
Nos primeiros jogos de pré-epoca vimos um Kokcu diferente, a mostrar aquilo que se conhecia dele, nos últimos 3 jogos (incluindo o de ontem) é que não.

Curiosamente foram 3 jogos contra equipas que pressionam muito e alto, que jogaram com grande intensidade e sem dar espaços em todo o campo. A nossa equipa tem imensas dificuldades em defrontar adversários assim, não conseguimos sair da pressão.



Como se fosse fácil jogar contra estas equipas. Era inclusive a forma que o Mourinho usava para contrariar o Barça do Guardiola. O problema é que por volta dos 60/70 minutos dão o peido e vão sofrer. No jogo com o Feyenoord foi mais complicado porque houveram várias substituições.


BrunoCZ

COMUNICADO IMPORTANTE - MINHA SITUAÇÃO / VIDA ATUAL

Boa tarde caros camaradas.

Escrevo-vos esta mensagem, porque se há coisa que serei sempre é HONESTO E TRANSPARENTE.
Poderia remeter-me ao silêncio, e não ter necessidade de me expor aqui, ou humilhar-me, mesmo perante ataques (com pedidos à moderação e tudo...).
Por isso tenho a dizer o seguinte:

1- AGRADEÇO EM 1º LUGAR, OS CERCA DE 30€ QUE RECEBI DESDE QUE FIZ O MEU ÚLTIMO PEDIDO.

2- AGRADEÇO E NUNCA DEIXAREI DE O FAZER, TODA A FORÇA QUE RECEBI E APOIO DE TODOS SEM EXCEÇÃO, NO PASSADO E ATUALMENTE.

3- A QUEM TIVER DÚVIDAS, E ME ACUSOU DE TER OUTRO NOME, OU DE MAIS GRAVE AINDA, DE TER ENGANADO MEIO MUNDO, CONVIDO COM TODO O RESPEITO A LIGAR PARA MIM, MAS SOBRETUDO A VIR A MINHA CASA, NÃO SÓ CONHECER-ME PESOALMENTE, MAS SOBRETUDO A VIR VER O ESTADO ATUAL DA MINHA VIDA E DA MINHA CASA, PRINCIPALMENTE!
   E DEPOIS AÍ, TÊM TOTAL LIBERDADE (ALIÁS NUNCA A PERCAM), DE ME JULGAREM COMO QUISEREM.

4- AGORA, HUMILHANDO-ME UM POUCO MAIS (MAS NÃO FAZ MAL!), DIGO-VOS O SEGUINTE:

    - Dia 17 de Agosto, a mulher que amo, que vive comigo, e que cuida de mim, faz 50 anos! E para meu profundo desgosto, não vou poder ir jantar sequer com ela.

    - Estou sem máquina de lavar roupa, faz-me falta uma arca pequena (para poder aceitar alguma comida que me querem dar), faz-me falta um grelhador simples... vi isso tudo num site (eurocupon), e mandei vir à cobrança apenas a arca, e mesmo assim estou a rezar para conseguir ter os 50€ quando me vierem entregar.

    - Ontem, dia da nossa vitória sobre os porcos, jantei quase à meia-noite, um prato de sopa. Porquê? Porque a pessoa que vive comigo, esteve a trabalhar até tarde. Para tentar ganhar alguns euros, para fazer face aos problemas existentes.
 
    - Hoje em principio, receberemos um roupeiro que já devia ter vindo no passado sábado, que com muito trabalho dela, meu, e com ajuda de um forista daqui, conseguimos reunir o dinheiro necessário.

    - A pessoa com quem vivo, tem casa em Setúbal. Mas infelizmente, ainda tem coisas para tirar de lá. E nem dinheiro para as mudanças temos. Só depois dessas mudanças, é que ela conseguirá alugar a casa, para aí sim, começarmos a respirar um pouco melhor.

    - Estou de férias desde 2ª feira. NÃO IREI A LADO NENHUM, e apesar de morar a poucos quilómetros da praia, nem irei ter o prazer de ir à praia. Porquê? Porque simplesmennte não há alegria para nada, e tudo o que puder fazer para poupar gasolina, farei.

5- PRONTO CAMARADAS, HAVERIA E HÁ MAIS COISAS PARA VOS DIZER DA MINHA REALIDADE ATUAL, MAS ACHO MELHOR FICAR POR AQUI.

6- DEIXO AQUI NOVAMENTE OS MEUS CONTACTOS E DADOS BANCÁRIOS, PARA QUEM QUISER E PUDER AJUDAR. MAS TAMBÉM PARA QUEM QUISER TODO E QUALQUER ESCLARECIMENTO. REFORÇO ALÍAS O QUE DISSE NO PONTO Nº3!

    - 966616041 - COM MBAY
    - 212685861 - TELEFONE DE CASA
    - IBAN / NIB: PT50004554534024863791757 - Caixa Agricola.

7- PEÇO UMA VEZ MAIS, DESCULPA A TODOS VÓS, E EM ESPECIAL À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC, EM VÁRIOS TÓPICOS, MAS O MEU DESESPERO FALA MAIS ALTO. CONTUDO, ACEITAREI QUALQUER SANÇÃO QUE ME SEJA IMPOSTA AQUI.

8- TERMINO ASSIM: Costuma-se dizer e/ou ouvir, que Deus dá as batalhas mais duras aos melhores guerreiros... Enfim, veremos até quando aguentarei.

A TODOS SEM QUALQUER EXCEÇÃO, UM MUITISSIMO OBRIGADO E UM ABRAÇO ETERNO DE GRATIDÃO.

Ass: Bruno Cruz

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

TFFS

Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2023, 12:10
Kokçu: "mas que é que queres, monte de merda? És um anão. Ahah, olha para ti"

TFFS

Citação de: Diogo20 em 10 de Agosto de 2023, 12:37
Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2023, 12:10
Este não se deixa intimidar. O Benfica tem que ter mais jogadores assim, com fibra.
Trubin, Otamendi, Jurasek, Antonio Silva, Morato, João Victor, Aursnes, João Neves, Di Maria, Neres, Musa, Arthur Cabral

Já são bastantes que não se deixam intimidar

Kyoto

ma primeira parte mas foi crescendo no jogo

Kyoto

Citação de: Ginkgo em 10 de Agosto de 2023, 12:12
Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2023, 12:10
5 minutos depois estava o Otário a rebolar no chão

na transmissao este momento chamou-me logo a atencao. uma das imagens do jogo

Kyoto

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 10:30É uma assistência incrível, um autêntico bombom.
ele e um distribuidor. tem e de jogar com um bocado mais de intensidade. nao e que seja pastelao mas as vezes parece q precisa de um pouco mais de nervo

jnobre

O passe ontem para o primeiro golo é um muito bom passe. Fez uma muito boa segunda parte.