SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

JoséTorres

Fanatic Red

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 12:26Os cartilheiros minutos dps da expulsão do cão já andavam a espalhar o video do Roger na Alemanha...

Escusavam de ir tão longe pq tinham um do cão na época passada em Mafra para a taça em que foi expulso por pontapear a bola e recusou-se a sair do campo.
N é nd de novo.

Já agora o Roger sim fez isso, pediu desculpa e foi castigado com 3 jogos e 20k de multa, isto pq n tinha 24 expulsões no currículo...
Lembro-me de uma vez, quando treinava o Guimarães, de se recusar também a sair quando foi expulso na luz. Posso estar enganado mas foi das poucas vezes que me meti em cima do vídeo a mandar alguém pó...

Agora com vídeo. Este é para os meninos do vídeo do Roger na Alemanha.
https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/benfica-vs-v-guimaraes-191813

GloriosoSLB1904

Citação de: JoséTorres em 10 de Agosto de 2023, 14:58Que rebentamento do João Querido Manha ao Sérgio Conceição:

https://blogvisaodemercado.pt/2023/08/10/o-achmed-dos-estadios/

É dos que melhor escreve no jornalismo desportivo português. Texto sempre pertinentes e bem escritos.

pfms

E do Ribeiro Cristóvão na SIC no jornal da tarde!

Dandy

Feliz pela vitória ... mas creio que tivemos a sorte do jogo.

E ainda bem.

Aquela primeira parte, se o Porto tivesse estado de pontaria afinada ... teria sido catastrófica.

dsdsds44

Citação de: Dandy em 10 de Agosto de 2023, 15:01Feliz pela vitória ... mas creio que tivemos a sorte do jogo.

E ainda bem.

Aquela primeira parte, se o Porto tivesse estado de pontaria afinada ... teria sido catastrófica.

Quantas oportunidades de golo é que eles tiveram na primeira parte???

Dandy

Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2023, 15:02
Citação de: Dandy em 10 de Agosto de 2023, 15:01Feliz pela vitória ... mas creio que tivemos a sorte do jogo.

E ainda bem.

Não contei, confesso ... mas logo aos 06 segundos de jogo fiquei de coração apertado.

Seis.

ACalixto

Citação de: Pontix em 10 de Agosto de 2023, 08:41Ontem num canal qualquer, o moderador (nem foi um dos paineleiros burros) disse que o Diogo Costa é dos 3-4 melhores do mundo. É tudo à grande. Bastou defender uns penalties e já está na mais elevada elite. Depois admiram-se de os clubes preferirem ir gastar o mesmo dinheiro no Onana (que, segundo a lógica, com certeza, estará no top 2-3).
Não foi um moderador qualquer, foi o Hugo Gilberto! E parafraseando o @Elprofeta, no top 3 está de certeza o Neuer, toda a gente sabe que
 o Neuer é de Gelsenkirchen...

dsdsds44

Citação de: Dandy em 10 de Agosto de 2023, 15:03
Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2023, 15:02

E ainda bem.

Não contei, confesso ... mas logo aos 06 segundos de jogo fiquei de coração apertado.

Seis.

O António Silva ainda não tinha aquecido o motor e foi muito delicado na disputa aérea.

Mas o remate do Galeno estava perfeitamente controlado pelo Ody.

CC_23

ThyHard

Citação de: Woland em 10 de Agosto de 2023, 14:23
Citação de: Dandy em 10 de Agosto de 2023, 14:20Uma palavra muito especial, também, para um "Patinho Feio" tantas e tantas vezes olvidado ou tratado com injusto desprezo:

Romário Baró.

Ontem, em muitos momentos da segunda parte, foi (de longe) o nosso melhor jogador.

Merece mais minutos.

Bem lembrado, os passes dele foram só chocolates a desbloquear o jogo para o nosso lado.

Ouvir comentadores a dizer que foi dos melhores na pré época é oxigénio para os meus pulmões   :drool:

dsdsds44

Citação de: Pontix em 10 de Agosto de 2023, 08:41Ontem num canal qualquer, o moderador (nem foi um dos paineleiros burros) disse que o Diogo Costa é dos 3-4 melhores do mundo. É tudo à grande. Bastou defender uns penalties e já está na mais elevada elite. Depois admiram-se de os clubes preferirem ir gastar o mesmo dinheiro no Onana (que, segundo a lógica, com certeza, estará no top 2-3).
Quando eu disse que ele ainda nem está no top 10 mundial, muitos me caíram em cima.

E atenção que tem grande potencial.

Kurt Cobain 10

Até os portistas já têm vergonha alheia ...

Petrov_Carmovich

Citação de: PudimDanone em 10 de Agosto de 2023, 04:15Na RTP 3 enquanto estavam a dar as medalhas um gajo a dizer que o Di Maria não era pra ele o melhor em campo

este ano não há rennie pra tanta azia
Então que dissesse que o João Neves foi o melhor, olha que coisa...

miniMilk