SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

SLUG

Citação de: Dandy em 10 de Agosto de 2023, 15:03
Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2023, 15:02
Citação de: Dandy em 10 de Agosto de 2023, 15:01Feliz pela vitória ... mas creio que tivemos a sorte do jogo.

E ainda bem.

Aquela primeira parte, se o Porto tivesse estado de pontaria afinada ... teria sido catastrófica.

Quantas oportunidades de golo é que eles tiveram na primeira parte???

Não contei, confesso ... mas logo aos 06 segundos de jogo fiquei de coração apertado.

Seis.

É melhor ires ver do coração então. A partir dos 55 anos o risco de ataque cardíaco é maior.

Cinquenta e cinco.

Melque

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Agosto de 2023, 15:07
Citação de: PudimDanone em 10 de Agosto de 2023, 04:15Na RTP 3 enquanto estavam a dar as medalhas um gajo a dizer que o Di Maria não era pra ele o melhor em campo

este ano não há rennie pra tanta azia
Então que dissesse que o João Neves foi o melhor, olha que coisa...
e para mim o miudo foi mesmo o melhor em campo.

vasco13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2023, 15:07

Até os portistas já têm vergonha alheia ...
Acho que nunca vi tantos portistas com vergonha alheia do Cão e do Pepe. Já vi vários a condenar as atitudes deles, desde ontem

Que_perfeito_coração

Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 12:05
Citação de: MrKenny em 09 de Agosto de 2023, 22:53E o GOLO do Galeno que valeu a champions para o boneco da rtp? Hahhahahhahahahah

"Remate de Galeno! Grande Golo! Porto!...a reduzir! Ti rou um coelho da cartola!
Que Grande golo de Galeno! Porto a Reduzir! ....

...Mas que grande golo rui!!"

Não foi! Não Foi! Não Foi! Não Foi!!!!

JM21

A SUPERTAÇA É NOSSA!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2:

dfernandes

Citação de: Que_perfeito_coração em 10 de Agosto de 2023, 15:09
Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 12:05
Citação de: MrKenny em 09 de Agosto de 2023, 22:53E o GOLO do Galeno que valeu a champions para o boneco da rtp? Hahhahahhahahahah

"Remate de Galeno! Grande Golo! Porto!...a reduzir! Ti rou um coelho da cartola!
Que Grande golo de Galeno! Porto a Reduzir! ....

...Mas que grande golo rui!!"

Não foi! Não Foi! Não Foi! Não Foi!!!!

A desilusão do gajo quando viu a repetição do lance e percebeu que ia ser anulado foi impagável.

Aliás, aqueles minutos desde a expulsão do Pepe até à birra do Conceição foram épicos.

werty10

Nestes casos a vergonha não é tão alheia quanto isso

Petrov_Carmovich

Citação de: darth vader em 10 de Agosto de 2023, 07:29E aquele lance na 1a parte em que o guarda redes top 4 de todos tempos larga a bola no meio dos próprios centrais, e o comentadeiro da rtporto apressa-se logo a dizer "Diogo Costa sofreu falta" ;D

Estes gajos são mesmo de outro desporto qualquer, mas futebol não é ;D
Eu vi esse lance. Patético.

dfernandes

O critério do árbitro foi dar 6 amarelos ao Benfica antes do intervalo, e de não ter visto em primeira mão nem o lance da expulsão do Pepe nem a mão descarada no golo deles.

Sá das Violas30

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2023, 15:20

O critério do árbitro foi dar 6 amarelos ao Benfica antes do intervalo, e de não ter visto em primeira mão nem o lance da expulsão do Pepe nem a mão descarada no golo deles.
Até ao intervalo foram 4 para o Benfica e 3 para o Porto

Petrov_Carmovich

Citação de: ultrahuey em 10 de Agosto de 2023, 07:30
Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 02:08
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2023, 02:02Zero sono.  :rir:  :rir:  :rir:
E ir ao face dos morcões e ler os comentários? Meu deus, que casa em chamas.

Um exemplo - "Parabéns a quem continua a cantar "Pinto da Costa Allez"!
Parabéns aos abutres que não têm tomates para se candidatar contra o PdC quando o clube mais precisa!"

Coisa linda  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

São uma casa a arder e só duram o que o Benfica deixar.

É assustador a merda de equipa que têm.
N têm dinheiro...

Em casa que não há pão todos ralham e ninguém tem razão.
Era só uma época a zero e sem acesso ao dinheiro da CL e iam ver o que acontecia com o Contumil...
Existe fortes possibilidades disso acontecer em Abril/Maio do próximo ano civil contra uma equipa do Tugão 1 que não seja subserviente ao Contumil.

Notguilty

O que "temia" que acontecesse está a acontecer.

A Onda levantou-se já em Agosto, Vem aí um Tsunami de Benfica.

Bedsy

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2023, 14:29
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2023, 10:03
Citação de: meialibra em 10 de Agosto de 2023, 09:42Então o Coroado agora comenta na RTP3?

Deu nota péssima à arbitragem

Sobre o Coroado a avaliar arbitragens, apenas lembrar isto.

Lol.

Esta nunca tinha visto.
Foda se hahahah

Petrov_Carmovich

Citação de: darth vader em 10 de Agosto de 2023, 07:46E aquela cena do Otário no início a rir na cara do Kokçu, a ver se exercia pressão psicológica,  e o Kokçu a rir-se tipo "que é que este palhaço quer?" ;D

Sempre com aquele sorrizinho nojento o Otário, no fim perdeu-o, o boi.
A sério, a meter-se com turcos...deve estar a confundir com o povo de outro país qualquer...

dmc

Confesso, estou a vibrar muito mais esta vitória do que a de Maio frente ao Santa Clara, apesar dos títulos não serem comparáveis.

Em Maio senti alívio, hoje sinto uma alegria enorme. É inexplicável, eu sei.