Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

VelhaGuarda

lmss

Slbttotosalvio

vamos la resgatar o puto, metam o otamendi com o bras

Tifosi

Se vier em Jan24, acho que deve começar na equipa B.

Se não sair ninguém e o Guedes começar a contar para o totobola, não terá espaço.

Treinar com equipa A, jogar nos B e ir ganhando uns minutos nas taças seria (para mim) o ideal para um puto de 18 anos.

Agora se mostrar nos treinos e jogos que é um fora de série, o RS também já mostrou que rapidamente lhe promove o estatuto na equipa

abar85

Citação de: Tifosi em 10 de Agosto de 2023, 16:25Se vier em Jan24, acho que deve começar na equipa B.

Se não sair ninguém e o Guedes começar a contar para o totobola, não terá espaço.

Treinar com equipa A, jogar nos B e ir ganhando uns minutos nas taças seria (para mim) o ideal para um puto de 18 anos.

Agora se mostrar nos treinos e jogos que é um fora de série, o RS também já mostrou que rapidamente lhe promove o estatuto na equipa

Sinceramente acho preferível para um miúdo destes ter mais estrutura no dia a dia em vez de andar a treinar num lado e jogar noutro.

Claro que há sempre gente a treinar na A, mas parecia-me melhor que por regra, fosse mais integrado no grupo da B.

Tifosi

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: Tifosi em 10 de Agosto de 2023, 16:25Se vier em Jan24, acho que deve começar na equipa B.

Sinceramente acho preferível para um miúdo destes ter mais estrutura no dia a dia em vez de andar a treinar num lado e jogar noutro.

Claro que há sempre gente a treinar na A, mas parecia-me melhor que por regra, fosse mais integrado no grupo da B.
Vamos ver como correr a época ao Veríssimo e se a equipa B volta ser uma realidade + - estável

Android1974

Depois de como correu a integração dos nórdicos na B, deixava-me dessas manias de pôr as promessas da principal que chegam no inverno a jogar lá.

joaopedro.palma

Guedes não faz parte do time.

Secret B

Se vier mesmo em Janeiro, chega no final de época argentino, em pré-epoca, vai demorar mesmo muito tempo a carburar (como aconteceu com os nórdicos). Pressão baixa sobre ele e ir adaptando-se sem pressas para que no início da época 24-25 possa ajudar a esquecer um leque de jogadores que provavelmente vai sair (Di Maria, Rafa, Guedes...)

Cob92

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 16:44Depois de como correu a integração dos nórdicos na B, deixava-me dessas manias de pôr as promessas da principal que chegam no inverno a jogar lá.

Eu Gostei da forma como foi gerido o caso Schjelderup.

Espero que com o Prestianni seja igual mas ainda Nao houve qualquer confirmaçao certo ? Era uma pena deixar fugir um talento destes.

Para mim o Benfica tem que ter sempre 10 milhoeszinhos de lado por ano para contratar em caso de opportunidade de negocio, jovens talentos que existem la fora.

Slbsuporter

Citação de: joaopedro.palma em 10 de Agosto de 2023, 16:56

O Guedes não se pode contar. Veio para manter o departamento médico entretido e é uma completa incógnita

joaopedro.palma

Citação de: Slbsuporter em 10 de Agosto de 2023, 21:58
Citação de: joaopedro.palma em 10 de Agosto de 2023, 16:56

O Guedes não se pode contar. Veio para manter o departamento médico entretido e é uma completa incógnita

Veio? Ele está em Inglaterra.

Castro_SLB