Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pablito13

O Jorge diz que o Guedes vai voltar. O mesmo gajo que há poucos dias atrás disse que o PL que viria para o Benfica não seria Brasileiro :2funny:

Giggs_11

Ficava muito desiludido se na viesse. Com Rafa e Di apenas mais um ano, era vir com opção de compra. Em Portugal Guedes é um luxo, em forma acho-o muito capaz de lutar pela titularidade e ter no banco Guedes e Neres prontinhos a entrar seria qualquer coisa.

MiguelAlmeida

Citação de: Pablito13 em 10 de Agosto de 2023, 19:44O Jorge diz que o Guedes vai voltar. O mesmo gajo que há poucos dias atrás disse que o PL que viria para o Benfica não seria Brasileiro :2funny:
Ele queria dizer do futebol brasileiro...

ItsY2Inferno

Podiam clarificar esta situação

TFFS

É pena... Era uma opção de muita qualidade

Pablito13

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Agosto de 2023, 20:06
Citação de: Pablito13 em 10 de Agosto de 2023, 19:44O Jorge diz que o Guedes vai voltar. O mesmo gajo que há poucos dias atrás disse que o PL que viria para o Benfica não seria Brasileiro :2funny:
Ele queria dizer do futebol brasileiro...

Queria, queria ;D

GonPat90

É estranho... Mas a verdade é que o Benfica não confirmou nada.

Shoky

Está na horinha de esclarecer isto.

dmc

Jornalistas que andam sempre por aqui: perguntem ao Roger sobre o Guedes na próxima conferência de imprensa.

redmaniac

Será que se pode contratar um atleta lesionado? exames médicos não passa, seguro nem sei como funciona...tenho algumas dúvidas como isto se pode concretizar.

Vermelho Infinito

Aquela última lesão veio foder tudo.
Ainda assim espero que fique, jogou muito pouco para aquilo que merecia e deixou sempre bons pormenores como se estava à espera.
Estava bem entrosado na equipa e é sempre importante.
Se voltar espero que ultrapasse definitivamente estas lesões.

AimarMagico

Citação de: redmaniac em 10 de Agosto de 2023, 20:14Será que se pode contratar um atleta lesionado? exames médicos não passa, seguro nem sei como funciona...tenho algumas dúvidas como isto se pode concretizar.

Provavelmente só pode assinar mais para final do contrato porque quem lhe está a pagar é o seguro, agora o do Wolves.

axiomas

Ninguém trabalha em Outsourcing? Às vezes vamos trabalhar com a malta da casa mãe.

rkc

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 20:10Está na horinha de esclarecer isto.

A conferência está preparada.

4 temas:
- Isto
- auditoria
- Onde esconderam os votos
- empréstimo do guedes a beneficiar um adversário da LC

rkc

Citação de: redmaniac em 10 de Agosto de 2023, 20:14Será que se pode contratar um atleta lesionado? exames médicos não passa, seguro nem sei como funciona...tenho algumas dúvidas como isto se pode concretizar.

O Mantorras esteve cá anos e só passava nos exames de médicos ligados ao Benfica.